Sobre o Blog - 1° Hello!

          Esse é o primeiro OLÁ do blog, e eu queria contar um pouquinho sobre quem sou eu, como a ideia de fazer um blog surgiu, porque esse nome, sobre o conteúdo e o meu cumprimento em três línguas diferentes!
Eu e os blogs...
          Eu, Dryelli, tenho 23 anos, sou de Maringá-PR e sou formada em Agronomia pela Universidade Estadual de Maringá. 
          Eu passei pelo que a maioria dos jovens adultos passa e quando estava no colégio apesar de ser uma ótima aluna (U_U) eu nunca estive atenta a profissões, consequentemente quando chegou a hora de escolher um curso para o vestibular, fiquei perdida, preenchi minha inscrição várias vezes, e terminei escolhendo Agronomia porque eu amo biologia e me disseram que as oportunidades de emprego eram mais amplas, e foi isso, eu bem pouco sabia da profissão, mas acabei passando no vestibular logo na primeira vez e fiz o curso, e entre as aulas em que eu queria fugir me sentindo um peixinho fora da água e as horas que eu passava na internet a noite, eu comecei a pintar e desenhar mangás (meus mangás eram horríveis tenho que confessar!), como eu era péssima comecei a me concentrar mais nas roupas, até que passei a me preocupar só com elas e a criar roupas diferentes e pesquisar sobre moda, e assistir desfiles, quando percebi tinha descoberto minha paixão!
          Ainda sim, terminei a universidade por conselho dos meus pais, que preferem que eu tenha um diploma e uma profissão estável, então pra preencher esse espaço vazio que fazer um curso que eu não gostava me trazia comecei a escrever um blog sobre coisas que eu de fato amava. Esse blog simples que eu escrevia basicamente para mim chamava “Coisa de Garota” (só porque tinha que ter um título ^^’’), e eu escrevia sobre moda, séries, música, animes, e qualquer coisa que eu tivesse vontade! Tinha uma postagem em particular que eu fazia sempre dando palpite nos looks de celebridades de um jeito divertido, sem me preocupar qual a grife que a famosa usava nem nada disso, e então por acaso a Letícia Minarelli do “Beleza Em Post” me deixou um recado dizendo que adorava aquilo e queria que eu escrevesse para o blog dela, que até então era chamado “I Think To Myself”, como gostei da Letícia logo que começamos a conversar e do blog dela, expliquei minha total falta de experiência e topei o desafio. Logo que a universidade foi ficando mais difícil eu abandonei o “Coisa de Garota” o que foi triste, porque foi logo quando minha amiga Renata se juntou a mim pra escrever por lá, mas continuei e continuo postando até hoje no “Beleza em Post” (passa lá e vai para a tag ‘MeMean Girl’, são minhas postagens).
Sem título
          Por mais que eu adore postar no “Beleza em Post” eu queria um espaço com a minha cara e minhas bizarrices, onde eu ficasse a vontade em escrever um palavrão, ser sarcástica ou sinistra, e quando falei isso pra Letícia ela me deu o maior apoio e até fez esse layout lindo pra mim! (Obrigada Let!!! Smiley de boca aberta)
Por quê “RomancticK”?
           Eu queria um nome fácil, curto, universal e que tivesse a minha cara! Pensei em mil coisas, mas quando coloquei o RomanticK na minha cabeça, não podia ser outro...é bem simples e até parece bobo, mas tenho minhas razões.
          Eu sou romântica, mas de um jeito não convencional e nem sempre, por isso é escrito diferente. Eu amo rock e o rock também está em RomanticK e eu amo K-pop e cultura coreana em geral e o grande K está aí também. Além disso, DryK-B é meu usuário no deviantART onde passo horas admirando desenhos incríveis! O ‘fb’ que vem depois na url é simplesmente porque só romantick estava cadastrado (^^’’) e esse ‘fb’ pode significar ‘fashion blog’ ou ‘Fernanda Bioni’ o resto do meu nome! oO
Conteúdo RomanticK...
          Por aqui vou escrever sobre moda e estilo, música, cultura coreana (e culturas de outros lugares eu espero, assim que eu aprender o suficiente sobre elas), séries e doramas, animes, filmes, textos randômicos sobre assuntos aleatórios (LOL), design e decoração, arte digital, pin-ups, entre outros.
          Eu sou extremamente sincera e sempre escrevo como se fosse só pra mim, e nesse caso estou escrevendo pra mim esperando que vocês leiam, por isso espero não ferir os egos de ninguém com minhas opiniões, quero que saibam que do mesmo jeito que dou minha opinião, vocês sempre estarão livres para concordar, discordar, fazer piadas ou sugerir algo nos comentários, e todos nós podemos sempre mudar de ideia. Todos tem algo a ensinar e algo a aprender e eu quero ter essa relação com os leitores.
          Eu tenho centenas de ideias flutuando na minha mente a todo o momento, mas eu ainda sou só uma e meu dia tem apenas 24 horas e infelizmente preciso de umas 7 horas pra dormir! Mesmo assim manterei as postagens regulares. Acompanho vários blogs e o que mais me irrita é a falta de posts nos fins de semana, como eu quase sempre estou em casa no sábado a noite é chato não ter postagem nova, então ‘forever alones’ do mundo, seu lugar é aqui, eu sempre darei um jeito de postar aos fins de semana mesmo que seja um clipe pra assistir, uma música pra curtir ou uma frase pra refletir!
          Os contatos estarão em CONTATOS (não digaaaa) pra qualquer coisa, reclamar, dar sugestões, precisar de um ombro amigo, enviar declarações de amor (sério T-T)! Se tiver algo pra compartilhar, se escreveu um texto sobre algum assunto qualquer, ou encontrou um vídeo na internet e acha que todos deveriam assistir manda pra mim, se eu achar válido, eu ficarei feliz de postar e te dar os devidos créditos!
          Minha equipe consiste em uma pessoa por enquanto, eu, o que eu aposto que vai contra a definição de equipe do dicionário e da wikipédia, mas vamos com calma, além do mais qualquer um que ler o que eu escrevo e comentar é tecnicamente parte do blog e consequentemente minha equipe!
P.S. Annyeonghaseyo (안녕하세요) é como se cumprimenta alguém em coreano, e serve para: “Olá!”, “Oi, como vai você?”, “Bom dia!”, “Boa Tarde”, “Boa noite”, e “Até logo”!
Sejam bem vindos e não se assustem
Abraço de Urso Dryka B.

14 comentários:

  1. Pode pensar em postar looks do dia em huahauhauhau e um cantinho de makes claroooo nem que seja com uma mãozinha da Dinha huahuahauhauhauha ... Haaaaa quero ler sobre crepúsculo e as fofocas dos personagens ... alias ta faltando falar de crepúsculo quando a gente se encontra ... Amiga outra coisa já que vc esta assim familiarizada com o coreano me diz o que diz a musica do gangnam style de verdade eu tenho curiosidade de saber do que esse doido fala ... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe daqui uns meses! =D
      Crepúsculo acabou amiga, mas eu tenho muito pra falar sobre livros de vampiros novos e que podem pintar na telona em breve!
      Ok prometo que na playlist do fim de semana eu explico direitinho sobre o que é "Gangnam Style", PSY e sobre o que ele está falando!!!!

      Excluir
  2. É isso ai, manda a ver Dry sua linda hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii lindo é seu nome de usuário ser AMANDA e não Dinha!!! Amo, que nome lindo, juro a pessoa q escolheu é um gênio!!!

      Em coreano nos encorajamos as pessoas gritando: Fightingt! ou Hwaiting!!! Então FIGHTING! Pra mim!

      Excluir
  3. Ahh... o primeiro sentimento que me vem neste momento é ORGULHO!! Não o orgulho próprio que deixa as pessoas mais fortes ou as vezes mais cabeça dura, rsrsr, não.. Esse orgulho é de você Dry!! Orgulho por ter uma amiga tão inteligente ,sensível e que finalmente está com um super projeto que eu tenho certeza que deixará sua vida preenchida de coisas boas e grandes oportunidades!!! Mas a principal delas é a oportunidade de se fazer o que gosta da melhor maneira possível!! O segundo sentimento que me vem é a saudade, já que posso dizer (agora sim como um orgulho próprio hehehe) que fiz parte de alguns momentos de sua vida!! (principalmente os momentos das aulas terríveis que a gente só queria sair correndo!! kkkkkkkk) Choramos, rimos e agora brindamos a este novo e maravilhoso projeto!! Eu espero que você possa dar o seu melhor!!! Te amo amiga!! Jayo Dry!!! m(^:^)m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re fico muito, muito feliz por todas essas palavras! Vc sabe o qto eu te amo imensamente e o qto vc é importante pra mim mesmo que agore a gente não almoce sempre juntas e não tenhamos mais nossos momentos fandangos e coca-cola! E eu posso dizer hj q eu descobri as coisas que eu amo e vc tem uma GRANDE parcela nisso, afinal era vc q compartilhava os animes comigo e vc que me apresentou uma das coisas que eu mais adoro e q hj me faz esquecer de todos os meus problemas que é o nosso k-pop querido!!! Eu prometo dar o meu melhor aqui no blog, e não desistir dos meus sonhos....agora é a nossa vez de fazer o que amamos! =D BjOOOOs

      Excluir
  4. Parabéns lorão delícia!!! Vc mais que ninguém merecia este blog pronto para expor suas ideias e pensamentos!! Muito feliz com essa sua conquista!!! Amo você.. e vamos falar de bobeiras, que é sempre, o meu tema preferido!! kkkkkkkkkkkkk Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira é comigo mesmo! o/
      Prometo risadas, polêmicas e fotos de homens sensuais!!
      Uhulll!!

      Tbm te amo! =D

      Excluir
  5. Amiga Parabéns, valeu cada minuto de espera o blog ficou lindo além de estar a sua cara, amei o nome mais perfeito impossível. Com toda certeza vou acompanhar o máximo de post possível, além claro da divulgação :D espero que essa seja a primeira de muitas conquistas que vc terá esse ano. Vc mais do que ninguém merece um ano cheio de novas coisas, novas emoções novas historias tudo de novo e o blog com certeza só vai transmitir esses momentos felizes que estão por vira, agora é o começo de uma nova fase. Parabéns pelo blog e parabéns por ser quem vc é. Amo mto vc perua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não tem foto no seu nome de usuário amiga =(
      Amiga muito obrigada! Eu adorei o layout tbm ficou simples, minimalista, elegante e divertido ao mesmo tempo, e não tira o destaque do conteúdo, a Let fez um trabalho lindooo!
      Esse ano promete muitas coisas boas pra todos nós, agora é só se dedicar e ir a luta =D
      Amo muito vc tbm!

      Excluir
  6. Unnie Fighting ! Acompanharei seu blog com toda a certeza, você deve saber disso, e sabe também que pode contar comigo se precisar de qualquer coisa, seja referente ao blog ou não. Parabéns e que seu blog obtenha o resultado esperado ♥ claro, um grande sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q sei vc é a pessoa que mais vai gostar dos meus textos randômicos sobre assuntos aleatórios! heheeheheheheh
      Obrigada!!! A unnie tá aki tbm pra td q vc precisar =D

      Excluir
  7. Parabéns Dry!!!!! Já começou o ano com o pé direito!!!! Ano novo, Vida nova!!!! conte sempre comigo para estar por ak, vou sempre dar um jeito de estar acompanhando as suas postagens (msm que eu esteja no sitio e leve uns bons 15 min para abrir as paginas :()!!! pode contar sempre comigo para o que der e vier, mesmo que eu de minhas sumidas do mapa de vez em quando... Amo muito vc e MUITO SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lígg q saudade!!! Temos q ir no cinema ver O Hobbit!! U_U

      Sim, tô muito feliz com o blog e espero que vc passe por aki sempre mesmo, vou falar de tudo que a gente gosta =D e vou fazer vc gostar de doramas e k-pop tbm vc vai ver kkkkkkkkkkkkk

      Te amo muito tbm *___*
      BjOOs

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR