Olha o Que Eu Achei! - Bijuterias Artesanais Keyper’s Cove

Hello Everyone!
          Hoje eu encontrei um grupo de artistas incríveis no DeviantART.com e vim mostrar pra vocês. A Keyper’s Cove é uma ‘mini empresa’ que faz bijouterias artesanais exclusivas . ‘Ahh tá Dry, mas isso a gente vê o tempo todo!’, mas as bijouterias da Keyper’s Cove são únicas! Eles se inspiram em histórias de fantasia, lendas, personagens, elementos naturais, entre outras coisas. Segundo eles a inspiração vem da “Magia! E café! E imaginação!”. As peças, portanto, parecem que saíram direto de um filme épico de fantasia, ou do seu livro favorito ou de contos de fadas! A especialidade deles é criar peças com chaves, isso mesmo, chaves!
Alice in Wonderland Key Necklace Version 2

Chains of the DemiurgeEpic StarNaaaaaaature stuffPrincess MononoKEY NecklaceSnow Rose KeyTIme Fractures
          Essas são apenas algumas das peças, tem outras dezenas e eles ainda permitem fazer pedidos costumizados, você escolhe uma das chaves base que eles tem a disposição e então você envia sua inspiração e eles fazem para você. E eles inclusive encorajam artistas que queiram trabalhar no mesmo ramo dando dicas de materiais e técnicas, desde que não façam cópias das peças deles.
          Eu não fiz nenhuma compra, mas eles tem muitos clientes e muitos comentários positivos, então acredito que a compra seja segura, mas eles só fazem sua chave com pagamento adiantado. Os preços das peças variam de R$18 a R$90, e o frete não está incluso (lembrando que a Keyper’s Cove não é aqui no Brasil).
DeviantART da Keyper’s Cove: http://keyperscove.deviantart.com/
Site da Keyper’s Cove:
http://www.keyperscove.com/KeypersCove.html
Site de compras da Keyper’s Cove:
http://www.etsy.com/shop/KeypersCove
Abraço de Urso
Dryka B.

3 comentários:

  1. só uma coisa a dizer.... EU QUERO UM DESSES!!!!!!!!..... muitoooo lindos e bem feitos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitooo neh??? Qdo eu achei fiquei horas babando! Não deixa de entrar na página deles Lig, eu coloquei só algumas fotos, mas tem uma coisa mais linda que a outra! Imagina fazer uma dessas inspirada na Irmandade da Adaga Negra?! *___*

      Excluir
    2. mas vc acha que eu já não entrei??? só não fiquei olhando muito para não passar TANTA vontade de ter um e não poder!!! se fizesse essas inspiradas em IAN.... EU IRIA QUERER TODAS!!!!! :P

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR