Decor – Escrivaninhas

          Considerando que hoje é Domingo, se você está lendo isso, provavelmente está com a coluna toda torta, com os pés em cima da mesa ou então com o notebook no colo deitado na cama que nem eu. Independentemente da sua posição agora, aposto que olhos de ortopedistas sangrariam de desespero vendo isso! Smiley decepcionado
          Graças a esse péssimo hábito além de uma dor nas costas que só idosos deveriam ter, eu destruí a bateria do meu notebook de tanto me enrolar no fio, puxar, derrubar no chão, entre outras coisas que não aconteceriam se eu usasse o notebook em cima de uma escrivaninha e com a postura alinhada e cuidadosa.
          Mas pra isso é bom ter um incentivo, um espaço que te convide mais que o sofá e a cama. Então trouxe hoje umas ideias pra arrumar seu cantinho de um jeito que combine com você, e que seja confortável e bonito.
12

456tumblr_mdq0nnWpvH1qavye5o1_500
          Eu tenho um cantinho também, mas como é uma cômoda e não uma mesa, fica desconfortável sentar lá porque a postura fica ainda pior sem ter como colocar as pernas embaixo, mas eu amo meu cantinho! Smiley de boca aberta
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
          Para ver essas imagens e outras é só ir até o Houzz! Esses espaços que eu postei aqui eu fiz um ideabook lá com eles, então quem quiser saber quem são os designers responsáveis por eles e outras informações é só clicar AQUI!  
Quem tem um espaço legal aí ou pretende ter? Conta pra gente! Smiley piscando
Abraço de Urso
Dryka B.

4 comentários:

  1. uffff comentei 3 vezes nesse post e não apareceu meu comentaria ... tenho que configurar meu cel pra ele me deixar postar heheheheh ... amei a ultima ... lilas mas pra fica a minha cara tinha que ser laranja ... e vamos deixar o povo acreditar q seu cantinho é sempre suuuuper organizado assim né ... huhauhauhauah .... bj pirua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q é sempre organizado, já q eu prefiro ficar toda torta na cama com o notebook no colo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu gosto do lilás e ele ficaria lindooo laranja, mas o meu preferido é o vermelho, até aquele relógio diferente na parede eu gostei! =D

      Excluir
  2. não sei pq mas amei a primeira!!!! só que eu realmente preciso de um quadro igual da imagem com todos os dias do mês para fazer minhas anotações e deixar meu canto mais organizado!!! o relógio da segunda imagem é muito legal.... pensando em formas de como fazer um.... bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei dos bilhetinhos adesivos na parede kkkkkkkkkkkkk Eu tbm preciso dessa organização! Mas o vermelho é meu favorito! Sim o relógio eu acho q dá pra fazer com cartolina ou papel cartão neh...já vi acho que um quadro parecido, eram flores e era feito de rolo de papel higiênico, se eu achar eu te mando =D

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR