FTW - Estampas inspiradas em HQs e Animes

Hello Everyone!
          Trouxe hoje uma tendência que eu adoro, muito! Eu adoro animes, sou uma ‘otaku’ declarada, quanto a HQs (Histórias em Quadrinhos) e mangás eu não sou muito familiarizada, gosto de livros, ou desenhos (animes), quando mistura os dois e você tem que esperar sempre pelo próximo capítulo sendo que eles são tão curtos, eu não aguento, mas eu lia gibis Turma da Mônica, Chico Bento, vale também, certo?? E eu sempre assisti os desenhos de Super Heróis tipo X-MEN e Liga da Justiça! E os games então nem se fala! *__*
          E que tal se vestir com os seus HQs e animes favoritos? Ou pelo menos inspirados neles! É divertido e estiloso, e ainda pode ser elegante dependendo da composição dos looks que você faz. Então reuni algumas fotos para vocês se inspirarem!
4OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na na na na na na na na na na na na na na na na... BATMAN!’ ♫
12SONY DSC                       1112
56910
Lembrando que para ser direcionado a fonte da foto é só clicar nela! E então, curtiram a idéia?? Conta aí nos comentários Smiley piscando
Eu não postei ontem..eu sei me desculpem, mas eu explico….Eu estava em FANGIRLING MODE, acontece toda vez que alguém que eu sou muito fã lança uma música, um álbum ou um MV (Music Video/Video Clipe), e ontem um dos meus artistas favoritos Kim Jaejoong, lançou um mini-álbum e um MV, logo, fiquei o dia inteiro falando sobre isso, pesquisando sobre isso, ouvindo tudo e assistindo o MV 50x, quando percebi já era mais de 00h e eu não tinha feito o post do blog. Aproveitando então vou deixar aqui o link da playlist do mini-álbum dele e do MV, acreditem, ele consegue agradar gregos e troianos, se gosta de rock, k-pop, romance, vampiros, Lady Gaga, não importa, você vai curtir, SÉRIO! A primeira é o MV e é um rock industrial mais pesado, mas as outras são todas românticas, tristes e fofas!
 
Abraço de urso Smiley mostrando a língua
Dryka B.

2 comentários:



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR