FTW - Fluo, fluor, fluorescente, neon!

          Eu confesso que fiz esse post há algum tempo, logo quando a tendência começou, mas como o layout do blog não estava pronto, o post ficou pra trás! Ainda sim, como eu vejo na rua que todo mundo usa do mesmo jeito e acabaram deixando a tendência ficar ‘chata’ e sem personalidade, eu resolvi postar para dar outras ideias!
          Vi muita gente brigando em blogs de moda pra decidir se o certo é neon, fluo, fluor, fluorescente e sinceramente faz tanta diferença que nomes estão colocando na tendência? No fundo todos sabem que estamos falando das cores das boas e velhas canetinhas marca-texto!
s_MLB_v_F_f_187636254_5522
          Todo esse neon nada mais é que os frutos da moda da geração de 70, você ou seus pais provavelmente usaram neon para ir às discotecas! Quando voltou há alguns anos, as peças em neon não eram lá muito variadas e sempre acabavam por ser traduzidas em um estilo ‘hip-hop gangsta’ que é maneiro pra quem curte, mas não é o estilo de todos. Então quando pensávamos que não ia mesmo colar o NEON se repaginou e voltou com tudo e está nas ruas e em todas as vitrines, até sua vizinha ‘mala’ quer uma peça e confesse...você também quer!
          Nas pesquisas notei que, com essa volta repaginada, qualquer ser humano pode aderir à tendência porque é possível traduzir em vários estilos e pra qualquer personalidade.
1. Não tenho medo de chamar atenção, adoro a tendência, vou me jogar loucamente no neon!
          Não é recomendado para pessoas tímidas, em empregos muito sérios, pois implica em misturar cores e vestir neon dos pés a cabeça, o que vai chamar a atenção!
5
7
9
        
   Nessa proposta é importante muito BOM SENSO pra não causar uma overdose de neon e ficar parecendo apostila de universitário, que NINGUÉM consegue decidir o que é importante e acaba grifando tudo, o que arde os olhos e é um desperdício de caneta. Esses 2 abaixo, por exemplo: POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO! PENSE NAS PESSOAS QUE TE AMAM E QUE VOCÊ AMA, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELAS! OK?!
19
3
2. Adoro neon, mas prefiro não arriscar a ficar parecida com um cone de trânsito!
          Aqui a ideia é apostar em uma única cor neon e/ou mixar essas peças ‘ultra chamativas’ com outras peças mais sóbrias, neutras e acessórios elegantes e discretos. É particularmente meu preferido!
1820
468141621
3. Até gosto de neon, mas sou muito, muito discreta!
          Sendo assim, apostem em acessórios, bolsas e sapatos neon em looks neutros, simples e discretos. Assim o neon acaba se tornando apenas um ponto de luz e cor.
1122223
          Agora se você não tá preparada para o neon, prefere ir com calma, comece com um esmalte, que não requer alto investimento $_$ e se não gostar é fácil se livrar e tentar outro!
matte-impala
Ah! E só de bônus pra mostram que ELES também podem usar neon!
15
P.S. É so clicar nas imagens para abrir o link fonte em outra janela!

Qual o ‘estilo neon’ de vocês, ou será que vocês tem um jeito particular de usar essa tendência? Opiniões são sempre bem vindas! Aproveitem! Smiley piscando
Abraço de Urso!
Dryka B.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É a sua cara! Fashion, mas delicada e discreta =D

      Excluir
  2. Em pessoas do meu porte.. o fluor seria uma tragédia.. não ser, quando utilizado em acessorios!! kkkkkkkkkkkkk Mas eu tenho uma blusa verde neon.. usei 1 vez!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é....tbm prefiro não me arriscar muitooo eu me sinto maior, mas acho q em sapatos, bolsas, esmaltes fica bem legal mesmo pra gente que é mais grandona! Dá um efeito de ponto de luz bacana e dá pra chamar atenção só pra aquele ponto que a gente gosta!

      Excluir
  3. YaaaY as fotos que vc me mandou aquele dia estão aqui ^^
    já me ajudaram daquela vez que eu não tinha ideia do que usar
    já disse que eu sou uma negação pra isso né, meu negócio é make e cabelo mas pra dicas de moda eu tenho você =]
    adorei o post e ganhei uns elogios aquele dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy q bom q ajudou!! Sim vc fica com as makes eu fico com os looks! CONECTADAS sempre neh kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR