Lazy Look - Fim das Férias

Hello Everyone!!!
          Eu sei que pra muitos de vocês as férias estão chegando ao fiiiiiiiim se é que já não chegou, mas não chorem, é gostoso rever os amigos, e sair de casa, muita gente viaja, mas não é férias sem internet, pijama e gordices e eu sei que foi isso que a maioria passou as férias fazendo! Não me enganem, nem se enganem! Então ao mesmo tempo em que tem o lado ‘que chato eu não quero que as férias acabem’ também tem o outro lado de estar ansioso e querer causar uma boa impressão ou melhorar a do ano passado para seus colegas.
          E no meio disso tudo tem aqueles que estão entrando na universidade agora e que provavelmente estão animados com o fim do uniforme, mas assim que acabar a emoção da primeira semana, estarão desesperados pra ter o uniforme de volta porque nem sempre você tem vontade de montar um look legal pra ir pra aula, e não se estressem! Ir de camiseta, chinelo e rabo de cavalo pra aula faz parte da experiência na universidade!
           Para os que querem fazer um mínimo esforço e se apresentar mais ‘alinhadinho’ e ainda ficar confortável e com cara de estudante eu reuni alguns looks pra vocês se inspirarem!
12

467891011
E tem alguns para os homens também! Não esqueci de vocês meninos! Smiley piscando
351213
            Contem pra mim o quanto vocês estão animados pra voltar as aulas ou não! Ou o quanto vocês estão ansiosos para rever os amigos! Ah e quem tem vários inimigos, também faz parte da experiência estudantil, se todos te amam, e você ama todo mundo, é porque tem alguma coisa errada! Lembrem da frase: “Vista-se sempre como se fosse encontrar seu pior inimigo!” o FDP deve saber que você é mais f-da que ele!LOL Smiley sexy
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR