Catwalk - London Fashion Week (4° e 5° Dia)

          Hoje finalizo a Semana de Moda de Londres com os looks mais bonitos que desfilaram nos últimos dias e também mostro o que apareceu por lá que eu espero que NEVER, NEVER, NUNCA, JAMAIS chegue às ruas!
4° Dia
Slide1Slide2

5° Dia
Slide3
Vergonha alheia…
          Agora aqueles looks que eu não queria ver NINGUÉM usando, mas que apareceram tanto por lá que eu não duvido nada. Só sei que são tendências que eu prefiro passar longe. Mixed Prints (Estampas misturadas) exageradas, saias midi com corte sereia e babados na barra (É O HORROR EM FORMA DE ROUPA) e calças com uma perna de cada cor!
Slide4
          E quando achei que ninguém mesmo seria capaz de usar isso nas ruas, eis que escolhendo os looks para minha tag “MeMean Girls” no Beleza em Post encontro Kerry Washington vestindo isso!
1C26F4DB
Por quê?! Por quê?!
Alguém usaria? Deixe sua opinião aí nos comentários! Smiley de boca aberta
Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Tensoo néé?!?! Realmente preferi os looks dos outros dias, principalmente do Felder Felder e os dois vestidos do ultimo post ( o vestido azul e o branco).... Mas tem gosto pra tudo néé?! Se for essa uma das tendências vamos ver como elas vão chegar as ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem Mixed Prints q eu gosto! Pra mim elas podem ser diferentes, mas elas tem q se complementar de algum jeito....roupa colcha de retalhos não fica legal neh! =D

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR