FTW - Ombré

Hello Everyone!
          A essa altura todo mundo já viu por aí as unhas ombré e os cabelos ombré, certo? Bom, se não viram, ombré é basicamente o nome que se dá a uma mudança gradual da cor, e há algum tempo é tendência em todos os salões de beleza.
1714IS00011511

15
          Mas e quanto às roupas? Agora o ombré ganhou os tecidos e está nas ruas do mundo todo. O efeito fica lindo e deixa mesmo aquele look básico do dia-a-dia com cara de superprodução. Reuni alguns looks assim quem curtir essa tendência já pode cobiçar algumas peças e se inspirar pra compor os próprios looks.
12 SAMSUNG DIGITAL CAMERA45678910111213
E então gostaram dessa tendência, vão aderir ou deixar passar essa? Comenta aí! Smiley piscando
Abraço de Urso
Dryka B.

4 comentários:

  1. ja aderi ao cabelo uma vez e quero fazer de novo! e vc postou a taeyeon *-*
    as roupas são lindas, prefiro cores à estampas sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm achei uma foto legal dela!! Já q vc deu a dica eu tinha q acha uma foto dela! Eu preferia q ela estivesse olhando para nós, mas não dá pra ter td nessa vida infelizmente kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu quero fazer no cabelo, mas eu quero as pontas rosas!

      Excluir
  2. Aah eu adoro! Em roupas, unhas e até cabelos, se bem que tem uns que ficam parecendo mal cuidados!! rsrsr =P Só uma pergunta.. Esse ombré seria o mesmo que degrade?? Ou pra ser degrade tem que ser tom sobre tom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É q qdo o cabelo é muitooo escuro e descolore demais acaba neh, acho mais legal qdo é sutil...Eu estava pesquisando aqui Re e acho q é a mesma coisa, acho q eles queriam mudar o nome pra renovar. Igual Boca de Sino que virou FLARE!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR