Catwalk - NY Fashion Week (SS 2013) Part 2

Hello Everyone!
          Hoje finalizando o resumo da Semana de Moda de Nova York - Primavera/Verão 2013 (NYFW-SS2013) eu reuni 31 looks incríveis, todos ‘minis’! Eu tentei escolher só 30, mas não consegui me desfazer de nenhum dos meus preferidos, mas quem pode me culpar? São lindos demais! 
          Eu sei que saias não são exatamente apropriadas para correr, mas pernas também servem para serem mostradas. Eu adoro minissaias, ou mini vestidos, e para minha alegria, os looks minis dominaram as passarelas por lá.
          Mini eu considero como todas as saias acima do joelho e que cobrem apropriadamente suas partes intimas, ok? Se mostra mais do que deve não é mini, é bisGato! LOL
Slide1
1 - Whitney Eve
2 e 3 - Vera Wang
4 e 5 - Tracy Reese
 
Slide2
6, 7 e 8 – The Art Institute of New York City
9 – Ruffian


Slide3
10 - Rachel Zoe
11 – Timo Weiland
12 – Osklen
13 – Nina Skarra

Slide4
14 - Nina Skarra
15 e 16 – Naeem Khan
17 – B. Michael America

Slide5
18 – Milly by Michelle Smith
19 – Lela Rose
20, 21 e 22 – Jenny Packham

Slide6
23 e 24- Jenny Packham
25 e 26 – Fotini
27 – DKNY

Slide7
28 – Carolina Herrera
29 – Carmen Marc Valvo
30 – Carlos Miele
31 – B. Michael America

Estou babando aqui, quero TODOS! Por que querer não é poder? Por que? Smiley decepcionado
Gostaram dos minis da NYFW tanto quanto eu? Comenta aí! Smiley de boca aberta
Abraço de Urso
Dryka B.

3 comentários:

  1. Adorei essas roupitchas fofas....quero quase todas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu usaria o 21 e o 22 =]
    vou copiar a foto pra mandar pra costureira depois kkk
    oooww vida de pobre xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente os q não ficariam bem pra mim porque eu tenho muito peito, viu como vc é sortuda???!!!
      Tem q fazer isso mesmo, já q as lojas dão tão poucas opções e a gente não tem dinheiro pra usar grife, costureira é a melhor solução!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR