Catwalk - NY Fashion Week (Vestidos Longos)

Hello Everyone!
          Semana passada eu reuni aqui no blog os looks mais bonitos da Semana de Moda de Londres, mas eu tenho que dizer que a Semana de Moda de Nova York para a Primavera Verão 2013 está muito, muito, muito melhor! 
          Aproveitando a temporada de formaturas então quis começar logo pelos vestidos longos incríveis que desfilaram por lá!
          Confesso que antes de ver os desfiles eu estava muito cansada dos longos dourados, metalizados, brilhantes, mas os da NY Fashion Week estavam  tão incríveis que já estou ansiosa para vê-los no tapete vermelho do Oscar 2013!
Slide1

Slide3
          Os estampados também desfilaram por lá, e sem a ‘maluquice’ das estampas da Semana de Moda de Londres. O vestido longo preto e branco Pamella Roland, com as linhas simples e cintura marcada está incrível, esse vestido é o exemplo perfeito de Mixed Print que eu acho legal, uma estampa complementa a outra, sem causar poluição visual por causa dos excessos de padrões e cores distintas das estampas.
Slide2
          Os longos em cores vibrantes também estavam lindos, lembrando que não basta somente escolher um modelo que valoriza as formas do seu corpo, mas também cores que valorizem seu tom de pele.
Slide4
Gostaram dos longos da NY Fashion Week – Primavera/Verão 2013?
          Vocês podem seguir o RomanticK clicando em “Participar deste Site” do lado direito do blog, e seguir a fanpage do blog no Facebook AQUI para acompanhar as postagens!
          Qualquer sugestão, crítica, curiosidade, pode deixar um comentário ou mandar um email para romantickfashionblog@gmail.com!
Abraço de Urso Smiley piscando
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR