Playlist – Friendzone

Hello Everyone!
          O tema da playlist de hoje é daquela série “Quem Nunca?!” Afinal quem nunca se apaixonou pelo amigo? Seja aquela paixonite de criança, ou aquela paixão enorme de ensino médio, ou mesmo aquele que parece que vai durar pra sempre. O problema é que amor unilateral é um saco! Você fica feliz com os gestos mais bobos de carinho, ouve a pessoa chorar por outra, está sempre ali do lado pra absolutamente tudo, mas você é só o melhor amigo...
           Então vamos juntos embarcar numa playlist perfeita pra quem mora na Friendzone (zona da amizade)! Claro que eu nunca passei por isso, são apenas observações que eu fiz *tosse*!
Taeyang – Wedding Dress
O amigo apaixonado não só é interrompido toda hora pelo outro cara, como assiste ela ficando noiva e ainda toca no casamento dela e tem que aceitar o fato de que ela está perfeitamente feliz. Realmente, Taeyang leva a friendzone muito a sério! 
      Trecho da Letra:Baby, por favor, não segure a mão dele, porque você deveria ser minha dama! Eu estive esperando por você por tanto tempo, por favor, olhe para mim. Quando a música começar, você irá jurar passar o resto da sua vida com ele...como eu rezei toda noite para que esse dia nunca chegasse... Por muito tempo eu vivi como um idiota, ainda assim ela se foi nesse vestido branco olhando para mim e sorrindo...”


DBSK – Why Did I Fall In Love With You?
           O Taeyang teve que assistir o amor se casando com outro, o melhor amigo em “Why Did I Fall In Love With You?” também, o problema é que tudo leva a crer que o problema aqui é que ele não teve coragem de dizer a ela o que sentia. Ela não parece feliz, creio que ela queria que ele dissesse algo para ela não se casar, mas ele não diz e aí já viu né, ‘quem não arrisca não petisca’!
Trecho da Letra:Por que eu me apaixonei por você? Não importa quanto tempo passe eu ainda acho que você está aqui, mas você já escolheu um caminho diferente. Por que não consegui mostrar a você o meu amor que crescia dia e noite?“
C-CLOWN – Far Away…Young Love
          Pior que estar apaixonado pelo melhor amigo(a), e ser colocado na Friendzone, é saber que a pessoa com quem o amigo(a) está é um idiota que não valoriza como você faria…
          Trecho da Letra: “Você realmente gosta dessa pessoa? Esse cara não sabe amar você! Eu seria um par melhor do que esse cara do seu lado.”
Taylor Swift – Teardrops On My Guitar
         Taylor adora uma friendzone, antes mesmo de “You Belong With Me” ela já chorava por amar um amigo em “Teardrops On My Guitar”, até o nome do cara ela fala na música DREW.
         Trecho da Letra: “Drew olha pra mim, e eu finjo um sorriso assim ele não vai ver que é tudo que eu quero e preciso e tudo o que deveríamos ser. Aposto que ela é linda, a garota que ele fala, e ela tem tudo que eu tenho que viver sem! Ele é a razão das lágrimas no meu violão, a única coisa que continuo pedindo à uma estrela cadente. Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando, e não sei porque eu faço...”
Aerosmith – Hole In My Soul
          Eu tentei achar músicas de rock com o tema Friendzone, mas parece que rockeiros não se apaixonam por melhores amigos, o que é ótimo pra eles. Mas eu ainda acho que “Hole in My Soul'” serve, já que o MV é sobre alguém que procura a pessoa perfeita e não percebe aquele que está bem do lado.
          Trecho da Letra:É tem um buraco em minha alma, mas uma coisa eu aprendi: Para cada carta de amor escrita, existe outra queimando.
E então sua história de Friendzone tem alguma música tema? Tem música de rock com esse tema e eu deixei passar? Conta aí nos comentários! Alegre
Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Aiii essa musica da Taylor é lindaa mesmo heim!!! Eu lembro que vc me mostrou ela uma vez qdo agente escutava musica na sua casa!!! =)
    Ainda bem que vc tossiu msm qdo disse que nunca passou por essa situação!!! Kkkkkkkkkkkkk.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofaaa neh e eu amo o vestido e a maquiagem dela nesse MV tbm =D!!
      Sou especialista em Friendzone kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR