FTW - A febre das Listras/Stripes!

Hello Everyone!
          Ontem não teve post porque minha amiga Aline se formou em Moda e eu fui à colação de grau dela que durou nada mais nada menos que cinco horas e meia! o_O (mas eu nem ligo porque melhor amiga é pra isso mesmo! Te amo amiga!) E depois nós fomos comemorar lógico! Mas prometi as listras e estou cumprindo! U_U
          É estranho falar da ‘febre’ das listras até porque as listras alguma vez saíram de moda? Acho que não, elas estão sempre presentes no guarda-roupa de todo mundo, mas vez ou outra elas são atualizadas em cortes e composições diferentes e tomam conta das ruas. É o que está acontecendo internacionalmente e logo estará acontecendo aqui também!
          As listras são ecléticas, elegantes, casuais, tudo ao mesmo tempo. Elas até geram piadinhas ruins clássicas como: ‘olha fulano tá cor sim cor não hoje!” Por favor! NÃO TEM GRAÇA! ^^’’.
Slide1Fonte: 1 - 2
Slide2Fonte: 345678910
           Lembrando que as listras também podem ser traiçoeiras. As faixas horizontais muito largas podem fazer com que você aparente ser mais volumosa do que realmente é, por outro lado, se seu corpo é mais estreito nos ombros ou nos quadris, você pode usar a peça listrada para balancear a silhueta.

Slide3Fonte: 111213
          As listras são perfeitas para combinar com outras tendências. Ombré, Mixed Prints, Neon, Casacos Coloridos e tecidos metalizados e brilhantes. Como mixed prints elas evitam que as estampas briguem e fiquem muito exageradas, dois padrões de listras diferentes fazem a mixagem perfeita. Compondo looks com peças neon, brilhantes e coloridas, as listras deixam o look mais elegante e menos ‘chamativo’.
Slide4Fonte: 141516171819 - 20
Os casaquinhos listrados são meus favoritos nessa tendência! *__*
Slide5Fonte: 2122 - 23
           E não esqueci dos meninos, que eu acredito são os que nunca se desfazem das listras no guarda-roupa!   
Slide6      Fonte: 2425262728 - 29
Acho que “White Stripes” é perfeito pra encerrar o post fashion de hoje! Smiley piscando
Gostou? Sentiu falta das listras? Comentá aí e conta pra gente! Garoto paquerando
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR