FTW (Bolsas) - Colorful, clear and cute...

Hello Everyone!
Roupa é minha paixão, eu gosto de desenhá-las, observá-las, mas nem sempre eu gosto de experimentá-las… às vezes você ama aquele look na vitrine, mas quando prova não fica bem, falta um ajuste aqui, outro ali, e em dias que a autoestima está baixa então, provar uma roupa é uma tortura! Mas para isso temos sapatos, bolsas e acessórios, uma bolsa nunca diz pra você que você está gordinha, a vendedora não precisa saber o número do seu manequim pra te ajudar a escolher uma bolsa. Bolsas compreendem, bolsas não julgam! E elas guardam todos os nossos segredos…
Há três tendências para bolsas dominando no momento:
Colorful…
Nada melhor pra alegrar um visual neutro, preto e branco, do que uma bolsa colorida!
28Slide1
Clear…
Eu disse que as bolsas escondem nossos segredos, mas quem não gosta de esconder nada e não tem paciência pra pensar em qual bolsa combina com qual look, pode abusar das bolsas transparentes e translúcidas. Elas já foram tendência na moda praia, mas agora tomaram as ruas no hemisfério norte, e estão mais elaboradas para o dia-a-dia, e combinam com tudo! Não é minha tendência favorita, porque eu gosto do segredo…
Slide3
Cute…
Essas definitivamente são minhas favoritas! Como eu poderia não querer uma bolsa em forma de beijo! Ou melhor ainda em forma de fita cassete? (Nostalgia anos 90). Isso é super personalizado, me deu até vontade de desenhar bolsas inspiradas em coisas que eu adoro!
Slide2
E então qual a favorita de vocês? Ou querem todas? Mesmo aquela que você percebe que não vai combinar com nada no seu guarda-roupa, você quer! Toda mulher as vezes olha uma coisa e quer desesperadamente mesmo sabendo que não vai usar, não se culpem é da nossa natureza! Nhé-nhé
Abraço de Urso
Dryka B.

Um comentário:

  1. Aii eu amOO as colofur... por mim teria uma de cada cor!!!! Amei essa tendência

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR