Decor + Digital Art - Foco em Cor

Hello Everyone!
          Hoje é dia de post rápido, afinal é domingo e domingo é o dia universal dá preguiça! Imagina então um domingo de carnaval, chuvoso e fresquinho!
          Essa semana uma coisa que eu acho muito linda andou aparecendo pra mim em todos os lugares possíveis! Pontos de cor em um meio neutro! Sim eu acho isso lindo, pode dizer que eu sou estranha, eu nem ligo mais...Eu não gosto de coisas extremamente coloridas, seja decoração ou looks. E dá pra perceber isso pelo layout do blog, que é bem minimalista, preto e branco e só tem o pink de destaque!
          Eu prefiro cores mais neutras e então apenas um ponto de cor isolado, ou então uma cor apenas se destacando. Assim acredito que a decoração não fica enjoativa, mas ainda tem personalidade. O look neutro, preto e branco, fica elegante, a combinação é fácil, mas o ponto de cor deixa o look menos sério e pesado. Além disso, acho que os pontos de cor são um recurso artístico lindo pra chamar atenção pra algo específico que você quer mostrar, por isso também ficam incríveis em desenhos e vídeos.
DIGITAL ART
1
23
DECORAÇÃO
tumblr_lhxfa04mop1qc8aggo1_500tumblr_lvr20urdFU1qavye5o1_500tumblr_mfot1q9Rs81qcv7buo1_500
VÍDEOS
           A campanha do perfume Gucci Guilty com a Evan Rachel Wood e o Chris Evans está maravilhosa e todos os comerciais são feitos usando esse conceito de cores isoladas. Os videos são dirigidos por Frank Miller e meu preferido é o Gucci Guilty Black. Wow Sexy Couple!!Apaixonado
E pra finalizar o Music Video super bem feito do INFINITE H, “Whithout You”. INFINITE H é uma subunidade do grupo INFINITE, composta por dois integrantes: Hoya e Dongwoo. Confesso que quando ouvi a música ela não me chamou tanto a atenção, eu gostei mais de “Special Girl” deles (que vale muito a pena ouvir *__*), mas quando assisti o video eu acabei me apaixonando pelo visual.
Abraço de Urso Smiley mostrando a língua
Dryka B.

2 comentários:

  1. É muito bonito esse tipo de desenho, quando só o elemento principal está em destaque! queria ser foda no desenho pra fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe desenhar que eu seeei!! É só tentar =D

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR