Sobre o Blog - Facebook, Youtube e Twitter

Hello Everyone!
Post técnico hoje pra falar sobre alguns recursos do blog!
Comentários…
          Estava difícil comentar no blog, por que o blogspot pede código de segurança e tal…pois eu simplifiquei o máximo que podia agora, nada de código de segurança mais, então não tem mais desculpas hein, quero ler a opinião de todos sobre os posts! Pra vocês que comentam sempre eu quero que saibam que:
tumblr_maulanMGuk1qh9k52

Facebook…
           Vocês já devem ter percebido que ali do lado direito do blog –> tem uma janela do facebook, é a fanpage do blog. Curtindo ela toda vez que tiver post novo eu deixo o link lá e você vai ficar sabendo enquanto passa seu tempo ‘stalkeando’ as pessoas no facebook! (eu sei que vocês fazem isso, não neguem!)
tumblr_lw7ybvTzXh1qks4mg
          Quem ainda não curtiu é só clicar AQUI e curtir! Você também pode seguir o blog clicando em “Participar deste site” lá do lado direito também! E eu fico ainda mais feliz! Garoto paquerando

Sem título
Twitter…
          Ok, o blog especificamente não tem um twitter, mas eu tenho e eu sempre posto os links dos posts lá também, eu também falo mal de coisas que eu não posso falar no facebook (LOL), escrevo besteiras, falo de música, doramas, converso com a Bruna Baka, entre outras coisas….se você não se incomodar pode seguir então @drykkab
Pelo menos posso prometer que você jamais vai ler no meu twitter “#partiu”! Juro!
Youtube…
          E finalmente, esse é fresquinho! Eu fiz um canal do youtube para o blog. Lá ficará todas as músicas que aparecerem por aqui.
- As playlists estão nomeadas e datadas pra quando você quiser ouvir de novo;
- A Lista de Reprodução MUSIC, guarda todas as músicas aleatórias com a qual eu finalizei algum post;
- Os music videos dos quais eu fiz a review também estão lá!
- Entre outros…
Sem título
          Então se inscreva no canal RomanticK ou coloque aí nos seus favoritos pra acompanhar todo o nosso cenário musical (pode admitir que ‘cenário musical RomanticK’ foi muito legal U_U)!
Goodbye Lim Yoon Taek…
           E pra finalizar o post hoje quero deixar minha homenagem singela ao líder do grupo ULALA SESSION, Lim Yoon Taek, que faleceu hoje, ele vinha lutando a mais de um ano contra um câncer e nunca se deixou abater, sempre mantendo uma personalidade positiva e alegre que contagiava a todos. Lim Yoon Taek se casou no ano passado e em outubro se tornou papai, ele disse: “Eu não tenho medo algum da morte, eu só tenho medo pelos que eu deixarei nesse mundo.”, ele era um pai completamente fascinado pela filha recém nascida e a esposa, eu espero que familiares e amigos sejam capazes de confortá-las, e que elas sejam felizes como ele queria.  
          O grupo ultra talentoso foi vencedor do reality show “Superstar K3”, de performances emociantes à super divertidas eles conquistaram o público. Eles já apareceram aqui no blog na nossa playlist “Funny Music Videos” com a música “Beautiful Night”.

R.I.P Lim Yoon Taek
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR