FTW – Rain Boots *Galochas*

Hello Everyone!
Conhece as Rain Boots (botas de chuva) um nome legal para as famosas galochas??
13Pois então, nós temos um preconceito de achar que que essas são botas de trabalho, mas internacionalmente as rain boots são muito comuns em dia chuvosos, afinal porque arruinar um sapato, ou passar o dia com o pé molhado? Acho que temos mais é que usar mesmo! Por outro lado, eu duvido do conforto das grandes botas de borracha e minha dúvida é: alguém carrega outro sapato para trocar, ou fica com a rain boot o dia todo??
42Dizem que elas são confortáveis, especialmente depois que elas deixaram de ser usadas apenas por necessidade, em cidades muito chuvosas, e passaram a ser realmente uma tendência de moda. Isso porque, agora mesmo grandes marcas criaram rain boots, e agora passam a pensar também no conforto. E tem pra todos os estilos!
rainboots
65
798Lembrando que basta clicar nos looks para ser direcionado a fonte da imagem!
E pra finalizar o fashion post hoje, nada mais perfeito que o Rain! Porque Rain e Rain Boots tem algo em comum, além do nome, parecem brega, mas acabam sendo legais. E mesmo se você não gostou das rain boots, eu garanto que até o fim do MV você vai gostar muito do Rain, ele tem uma voz linda, e ele dança muito bem, e a letra dessa música é bonita também…..e eu gosto dele única e exclusivamente…. pela música Inocente!  
Talvez eu daria uma chance, não me decidi ainda (sobre as rain boots, para o Rain eu com certeza daria uma chance Apaixonado), mas tenho que admitir que os looks ficaram muito legais! Você daria uma chance às Rain Boots? E ao Rain?
Abraço de Urso
Dryka B.

4 comentários:

  1. A princípio eu achava coisa de jardineiro ou de quem trabalha em frigorífico (?) KAOAPKAOSPAKSOPAKSOASK ms de certo ponto de vista é bem estiloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tô na mesma...Uma vez tive uma aula prática na Monsanto e eu fui de rasteirinha porque achei que seria no laboratório...e o professor me obrigou a usar...debaixo de 30°C e muito barro eu não me senti muito estilosa kkkkkkkkkkkkkkkkk mas vendo os looks, eu gostei também! Mas se eu tiver que escolher entre Bi Rain e Rain Boots, escolho Bi Rain!!

      Excluir
  2. Curtiiiii!!! Amooo botaaa.... ainda masi com casacoss!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente e prático...também acho que com os casacos elas ficam mais bonitas!!! =D

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR