Playlist (Valentine’s Day) – Happy Edition

Versão apaixonada da nossa playlist da semana, com direito a um monte de coreanos lindos e românticos! Mesmo se você não tem namorado, escolha seu coreano e seja feliz!

SHINee – Hello (Legendado)
Imagine o SHINee na porta da sua casa, dançando e tentando reunir coragem pra bater na sua porta e confessar o amor deles, enquanto cantam essa música super fofa.
Trecho da Letra:Mesmo com você na minha frente eu não sei o que fazer. Pessoas apaixonadas me digam por favor! Chegará o dia que eu poderei segurar a mão dela? Chegará o dia que eu poderei beijá-la acima dos seus olhos fechados? Olá, olá! Eu trouxe a coragem…Olá, olá! Eu quero falar com você por um momento!”
Infinite H – Special Girl (Legendado)
Infinite H acha que a garota aparentemente é demais pra eles. Ele contracena com ela, convive com ela, mas entra em pânico toda vez que chega a hora de se confessar, porque ele tem medo que ela diga não, já que ela tem um monte de caras atrás dela.  
Trecho da Letra:Olhar você sem ninguém perceber tornou-se meu habito, e às vezes quando nossos olhos se encontram, eu me torno um ator, fingindo que não foi nada. Ação! Eu sempre penso em ir até você e começar uma conversa, mas por que eu congelo quando você aparece na minha frente? Eu não sei por quê…”
Eric Nam – Heaven’s Door
Eric Nam faz nada mais nada menos que criar a definição dele de paraíso pra mulher que ele ama morar com ele.
Trecho da Letra:Há tantos caminhos desconhecidos. Onde eu deveria ir? Eu vou descobrir se vou para onde me conduz, onde quer que eu pise. A emoção vibra em direção a um novo mundo. É uma doçura que é como o mel e mais uma vez eu abri as portas do céu guiado por você! Caminhando por um caminho desconhecido, quando as portas do céu estão abertas, eu me encontrarei com você? Minha resposta, eu quero encontrar a minha resposta verdadeira. O caminho até você é longo, mas eu amo a viagem!”
GD & T.O.P – Don’t Go Home (Legendado)
GD consegue fazer esse MV fofo e divertido, mesmo que o objetivo da música seja convencer a garota a passar a noite com ele, e como ele é um completo desastre em persuasão, quem ajuda ele é o mestre das conquistas T.O.P!
Trecho da Letra:Você vai embora pela manhã de qualquer maneira. É tarde agora, pode ser perigoso, querida! Não, não há segundas intenções nisso, apenas estou preocupado com você! Sim, e se alguém sequestrar você? Esta longa longa noite…Uma festa de estrelas encantadoras, Nada pode impedir esse sentimento de nos tornarmos um só…” Boa desculpa essa LOL
Super Junior – No Other (Legendado)
Cada um dos Super Juniors nesse MV estão tentando encontrar uma forma diferente de demonstrar seu amor. Aproveite as ideias para o seu próprio Valentine’s Day!
Trecho da Letra:Não há ninguém como você, mesmo se eu olhar em volta é tudo igual. Onde mais procurar? Uma boa pessoa como você, um coração bom como o seu, um presente bom como você…Que sorte! A pessoa que irá lutar para proteger você sou eu!”
HAPPY VALENTINE’S DAY!!!
Para conferir a playlist “Valentine’s Day (Sad Edition)” clique AQUI!
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR