Playlist (Valentine’s Day) – Sad Edition

Feliz dia do brigadeiro com pipoca para os solteiros e desiludidos!
DBSK – Stand By U (Legendado)
Apesar da tristeza da música, o DBSK se multiplica nesse MV, o que se fosse verdade, eu ficaria feliz! Mentira! Eu não ficaria, afinal você se apaixona por alguém específico, exatamente por eles serem únicos.
Trecho da Letra:Desde que você se foi sem nem dizer adeus, o cenário ao meu redor mudou. As promessas que fiz de ser seu porto-seguro, junto com as nossas lembranças também mudaram. Se quando você chorou eu apenas tivesse te abraçado, você ainda estaria do meu lado? Se eu tivesse apenas mais uma chance, lhe confessaria todo meu amor, mas essas palavras, que aliviariam minha dor, não podem mais te alcançar.”
2BiC – 24 Hours Later (Legendado)
Os gordinhos com a voz mais linda do mundo, não fazem nada nesse MV além de cantar…..e nada mais é necessário com essas vozes!
Trecho da Letra:Passou um dia ou eu apenas tive um longo sonho? Eu ouço as pessoas de fora, como se nada tivesse acontecido…eu estou sozinho neste mundo. Não vá - estas palavras saem da minha boca, mas eu não pude dizer nada, quando eu estava na sua frente. Não vá - Eu não tenho confiança para suportar isto por um momento, mesmo que só tenha passado um dia desde que você me deixou. Se o sol já nasceu? Por que me sinto tão frio?
Tablo feat. Taeyang -Tomorrow (Legendado)
Porque tristeza não precisa de nada mais pra fazer companhia do que um ‘deserto’ e carros velozes e helicópteros te perseguindo…(eu nunca entendi também esse MV como vocês podem notar, mas essa música é simplesmente fantástica!) 
Trecho da Letra:Ser amado não significa que você ama. Continuar caminhando não significa que o tempo passe. Continuar respirando não significa que você esteja vivo. Amor não há amanhã, eu continuo exatamente como antes, o tempo parou naquele nosso último momento juntos, embora para você seja apenas passado.”

Sistar19 – Gone Not Around Any Longer (Legendado)
Eu amo essa música, gosto muito desse MV, eu não gosto da coreografia.
Trecho da Letra:Porque você estava aqui, mas não está mais, eu não consigo respirar. Porque você não está perto de mim, Não posso mais ficar muito tempo aqui. Estou morrendo, mas agora você não está aqui, não está aqui, não está aqui. Porque você estava aqui, mas não está mais, não posso sorrir. Porque você não está perto de mim eu continuo arrasada. Odeio isso - agora eu não tenho lugar para me apoiar. Porque sou tão estupida…Murchando a cada dia? Como uma flor que perdeu a sua luz…Perdi você.”
Kim Jaejoong – To You It'’s Goodbye
Não tem nada como um live do Jaejoong, pra sentir o coração partido dele e pra partir o seu em pedacinhos, e no fim é tudo tão lindo na voz dele e na música que seu coração se monta de novo. É super poder do Jaejoong. O DBSK era um grupo coreano e o Jaejoong foi (e sempre será) parte, quando ele e mais dois integrantes entraram com um processo pra modificar o contrato deles com a gravadora, ele foi separado do melhor amigo-amor dele, Yunho, pela gravadora da qual eles faziam parte, e foi proibido de entrar em contato com ele, desde então ele só faz e canta músicas assim. Eu quero pedir pra São Valentim ajudar o Jaejoong e o Yunho porque eles merecem…U_U
Trecho da Letra:O dia parece durar para sempre, como se lesse meu coração. Com o passar do tempo isso desaparecerá? Exceto pelo seu lugar vazio, tudo continua igual. Meu coração deve estar partido, porque ele parece não aceitar que mandei você pra longe. Meu amor era impertinente… Eu te mandei para longe, mas minha espera apenas começou. Não me deixe amor, eu talvez não te veja nunca mais, você ainda está no meu coração. De qualquer jeito, em qualquer lugar, se você se sentir cansado ou desencorajado, por favor volte para mim. Seja feliz meu amor, até aquele dia chegar, aquele em que para sempre poderemos ficar juntos. Eu quero que você me esqueça agora, não hesite…por enquanto.”
Para conferir a playlist “Valentine’s Day (Happy Edition) clique AQUI!
Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Que precisa de alguém quando se tem salgadinho e chocolate... Ç_Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa? NINGUÉM! Se tem amigos, salgadinhos e chocolate o Valentine's Day está salvo!!!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR