Blogueira Off/Leitora ON – Atlantic Pacific

Hello Everyone!
Antes de ser blogueira eu sou leitora, viciada em blogs há alguns anos eu tenho vários favoritos e sempre procuro novos blogs interessantes por aí. Então toda sexta vou indicar algum blog ou site diferente ou então deixar os links dos meus posts favoritos da semana! Espero que gostem tanto quanto eu!

Pra começar vou indicar um dos meus blogs favoritos, o Atlantic Pacific.

Sem título
O Atlantic Pacific é comandado pela americana Blair Eadie, tem um layout simples, com nada além de fotos dos looks da Blair e a marca das peças do look! E isso é só o que é necessário pra fazer o blog dela ser um dos mais legais do mundo, porque os looks são incrivelmente lindos!

Slide3

Eu acho divertido e misterioso o fato de que só vi os olhos da Blair uma ou duas vezes, ela usa óculos escuros em praticamente todos os looks!

Slide1

Ela tem um estilo eclético, e produções que vão do básico preto/branco e neutro a uma mistura completa de estampas, e looks coloridos dos pés a cabeça.

Slide2

Vale muito a pena acompanhar o Atlantic Pacific!

Abraço de Urso Smiley de boca aberta
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR