K.O. - Lily Collins (Flawless Victory)

Hello Everyone!
Da última vez que trouxe os melhores looks das famosas aqui tivemos muitos looks da Emmy Rossum, mas essa semana ela nem aparece por aqui, porque outras 7 famosas, desfilaram looks incríveis! Tem uma tendência que eu particularmente não estou gostando nadinha, uma coisa ‘old lady’ (‘senhorinha’) acontecendo, a qual eu pretendo comentar no Beleza em Post essa semana, na tag MeMean Girl, e eu demorei pra encontrar looks que eu realmente gostasse entre as famosas nessas últimas semanas, mas eu encontrei! Afinal, ainda bem que nem todas aderiram ao visual vovozinha, agradeço Nina, Olivia, Karolina, Kate, Miranda, Jessica e Lily por isso!
1C36E6A4Nina Dobrev
Adorei o mix de estampas e textura da Nina, tudo no mesmo tom e bem delicado!
1C396C3COlivia Wilde
Vestir couro justinho assim não é pra qualquer uma, mas a Olivia pode, e eu gostei muito da ‘ilusão’ de ter um grande decote, e ainda sim ser comportado!
1C3E2985Karolina Kurkova
Eu nem sei se gostei tanto pelo look em si, que na verdade tem um caimento perfeito, mas é bem simples, acho que o encanto está na super confiança, Karolina é uma super modelo, mas de algum modo ela também parece uma executiva de sucesso em uma grande corporação! É o poder da auto-confiança e o look certo! Esperto
1C413A12Kate Beckinsale
Temos que amar essa cintura marcada da Kate, a make elegante e os acessórios neutros e discretos, mas cheios de estilo!
1C478F12Miranda Kerr
Difícil errar com um all black! Especialmente com casaco e scarpin, e esse batom vermelho poderoso quebrou toda a vibe sombria do look e deu aquele toque especial de quem realmente pensou na produção, mesmo que seja mentira! Smiley piscando
163065738Jessica Alba
Adorei o terninho diferente da Jessica, sem cara de trabalho, mas ainda sim elegante. O bordado mais escuro na lateral da calça também ficou lindo!
1C4B5A2BLily Collins
A Lily mandou muito bem nesse look, eu tenho minhas reservas quanto as golas estilo ‘bonequinha’, geralmente me lembram de crianças assustadoras de filme de terror ou governantas de mansões mal assombradas, mas a Lily escolhei o tecido certo, o caimento certo, o penteado, acessórios e make também perfeitos!
Lembrando que qualquer dúvida ou sugestão é só mandar um email pra romantickfashionblog@gmail.com ou então deixa um comentário que eu respondo sempre! Smiley de boca aberta
Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Ounnn eu amei o vestido da Nina... lindo e delicadOOO!!! Também adorei o terninho da Jessica, sofisticado, elegante e preto... que combinação seria mais perfeita?!? Estaria bem vestida pra qualquer ocasião =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terninho, sou suspeita pra falar, você sabe o quanto eu amooo terninho!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR