Dica BioniK – ‘Blusão’ e minissaia

Hello Everyone!
Eu voltei! Minha bateria está novinha em folha e eu estava com tanta saudade do meu notebook! *suspira*
Tenho tantos posts em mente e não poder preparar nada a semana toda foi torturante, então vamos ao que interessa!
Eu vim defender veemente que é completamente aceitável e lindo, compor o look com ‘blusão‘ e minissaia (eu nunca vou me acostumar com isso de minissaia...será sempre mini-saia no meu coração), vamos entender por ‘blusão’ tudo aquilo que usamos e que parece nos abraçar: moletom, camisetas largas, sweaters, entre outras coisas fofas!
Por que não juntar algo extremamente confortável e despretensioso, com outro super feminino? Eu acredito que isso deveria ser um clássico das produções de moda. Simplesmente o jeito perfeito de superar um dia de TPM sem parecer uma monstrinha. É como sair, mas carregar com você a sensação de estar no sofá, tomando sorvete e assistindo uma comédia romântica água com açúcar ou um melodrama do mundo dos doramas.
235678101112Lembrando que pra ser direcionado a fonte da imagem, basta clicar nela!
Já que falamos de coisas que nos abraçam, acho que pra terminar “Hug” do meu k-pop group favorito DBSK, dos meus cantores favoritos no mundo, e é perfeita! Foi a primeira música deles, e é tão estranho e fofo esse MV e os rostinhos de bebê que eles tinham em 2003.


Gostaram? Não gostaram? Conta aí nos comentários! Smiley mostrando a língua
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR