FTW - Saia Longa

Hello Everyone!
Há algum tempo as saias longas viraram tendência na moda, mas muita gente ainda fica confusa na hora de compor um look….
‘Eu sou baixinha, eu posso usar?’
Pode! O diferencial é em que altura da cintura você vai usar, as baixinhas, assim como as altas não tem corpos todos iguais, se seu tronco é muito curto tente não usar saias tão acima da cintura, e se for muito comprido não use a saia tão abaixo da cintura pra não parecer que suas pernas são curtas demais. Além disso, as estampas são importantes, uma estapa de listras verticais por exemplo pode dar a ilusão de ser mais alta, e ao invés das rasteirinhas use um salto.
‘Eu não sou magérrima, eu posso usar?’
Pode também, mas de novo, com cautela, qual o formato do seu corpo?
Se seus ombros são mais largos que seu quadril, escolha saias de cores mais vivas que a blusa e com barras mais ‘rodadas’ para equilibrar a silhueta!
Se os seus seios são grandes demais, então,  seu tronco provavelmente parece mais curto, e como já citei não use a saia muito acima da cintura pra não ficar desproporcional.
Pra disfarçar os quilinhos a mais, uma jaquetinha acinturada, marcando bem os ombros e a saia em formato de A (bem mais larga na barra) criam um formato de ampulheta deixando o corpo proporcional.
Alguns looks ao redor do mundo para usarmos como inspiração!
Slide1Slide2Slide3Slide4Slide5Slide6Slide7Slide8Slide9Slide10Slide11Slide12Lembrando que basta clicar nas imagens para ser redirecionado a fonte de cada uma.
Gostaram das dicas e dos looks? Deixe um comentário! Smiley piscando
Abraço de Urso
Dryka B

4 comentários:

  1. ahhhh simplesmente LINDO!!!!! adoro saias longas, acho muito bonito e confortáveis!!! e adorei todos os modelos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lígia!! Você fica ótima de saia e vestidos longos! =D

      Excluir
  2. Eu acho linda saia longa... mas não tenho habito de usar =(... Esses modelos são perfeitosss!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga, eu acho maravilhoso, mas não é exatamente meu estilo, ainda sim fico babando toda vez que vejo alguém com um look desses, a Lígia mesmo usa e fica linda!!!!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR