Dica BioniK - Os famosos Chapéus Fedora…

Fedora ou Borsalino é um tipo de chapéu usualmente feito de feltro com formato semelhante ao do chapéu Panamá, foi muito usado a partir da década de 1920, especialmente por homens. Hoje ele continua nas ruas, e eu particularmente adoro!
911Thanks-to-celebrities-like-Johnny-Depp-hats-are-making-a-fashion-comebackAll-Men-Should-Wear-Perfume-2animefact-yb19Hugh-Jackman_FedoraIan Somerhalder Dress Hats Fedora e9IWZIQjDfflIan-Somerhalder-790x1024
Quem não se lembra do amor de ‘Indiana Jones’ por seu fedora? Ou os mafiosos de filmes antigos que sempre tinham um fedora na cabeça pra acompanhar o ar misterioso e perigoso que tinham? Os fedoras resistem ao tempo, eles trazem um charme da moda antiga e ainda sim conseguem encaixar perfeitamente na moda atual, um verdadeiro clássico.
indiana_jones0178-550x412a humphrey bogart tokyo joe 4523
Hoje os fedoras ganharam outros materiais, texturas e padrões e são tendência na moda feminina também.
2345678fedora2Kate Beckinsale Dress Hats Fedora 5IcCuzC-VV7lvictoria beckham
Eu não vou mentir eu adoraria ganhar um fedora, mas meu aniversário está muito longe! Smiley decepcionado Mas tudo bem porque ele ainda estará na moda, clássicos nunca saem dela!
Gostaram? Deixe um comentário Smiley piscando
Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Amei!! Eu tbm gostaria de ter um!! Pena que não é de se encontrar na lojinha da esquina de casa neh!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re agora eles não estão mais difíceis de achar assim, na loja Melancia no Avenida Center se eu não me engano tem e não são caros também =)

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR