Playlist – Badass Girls

Um dia disseram que mulheres não sabiam fazer rock de qualidade...estavam ERRADOS!
Bateristas, guitarristas, baixistas ou vocalistas, elas podem ser tão boas quanto os homens e ainda fazer tudo em cima do salto alto!

Halestorm – Love Bites (So do I)

O Halestorm liderado pela vocalista Lzzy Hale, ganhou um Grammy por Melhor Performance Hard Rock/Metal na última edição da premiação.

“O amor morde, mas eu também!”

Crucified Barbara – Play me Hard

Eu lembro que encontrei Crucified Barbara na época do ‘MySpace’ (RIP) ainda, porque eu era viciada (e ainda adoro) a banda de pop/rock Vanilla Ninja e o CB estava relacionado. Apesar de amar Vanilla Ninja, as estonianas não tinham a mesma habilidade nos instrumentos que as suecas, que inclusive passaram pelo Brasil em uma turnê no ano passado!

“Eu sei que você não consegue resistir a mim, no final eu sou a única”

Evanescence – Whisper

Sou suspeita pra falar de Evanescence, adoro desde meus tempos de adolescente, e talvez por isso carrego uma nostalgia pela formação da banda na época do álbum Fallen, dizem que um álbum é realmente fantástico quando você gosta de absolutamente todas as faixas e ‘Fallen’ é perfeito do começo ao fim, depois o segundo álbum de estúdio The Open Door é ótimo, mas não tanto quanto Fallen’e o ‘novo’ álbum Evanescence se eu disser que gosto de 3 músicas é muito! E o Evanescence ainda tem músicas incríveis que nunca estiveram nos álbuns de estúdio. Ainda sim, o talento de Amy Lee é inegável e não dá pra falar de badass girls sem falar dela também!

“Imobilizada pelo meu medo, e em breve, serei cega por lágrimas.”

Pat Benatar – Hit Me With Your Best Shot

Não dá pra falar de mulheres do rock, sem falar de Janis, Pat e Joan porque elas fizeram rock exatamente quando diziam que lugar de mulher era na cozinha!

“Nocautea-me, é tudo em vão, eu volto a ficar em pé novamente!”

Joan Jett – Bad Reputation

“Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso é o que vou fazer! E eu não to nem aí pra minha má reputação!”

Janis Joplin – Cry Baby

“E se você precisar de mim, você sabe que eu sempre estarei por perto se você me quiser, sempre!”

Não esqueçam que a playlist fica no canal do blog no youtube, é só se inscrever lá para acompanhar as músicas que aparecem por aqui! Só clicar no Youtube ali do lado direito do blog ou clicar AQUI!

E não esquece de curtir a fanpage do blog do facebook AQUI!

Abraço de Urso Smiley piscando
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR