Olha o Que Eu Achei! - Estilo So So Happy Contra o Bullying!

Na internet eu sempre encontro muitas coisas que não são vendidas em lojas comuns nas ruas, coisas alternativas ou personalizadas e exclusivas, ‘esquitices’ de todo tipo que eu absolutamente amo! Da última vez eu falei sobre bijuterias exclusivas feitas com chaves da Keyper’s Cove, e você pode conferir AQUI! E semana passada eu estava assistindo um vídeo do blog “Eat Your Kimchi” (que é um blog sobre k-pop e cultura coreana em geral, na visão de um casal canadense que mora na Coréia do Sul, mas isso é assunto pra outro post) e eis que a blogueira Martina ganhou uma blusa de um fã da marca “So So Happy” e eu achei muito muito legal! A Martina usando a tal blusa no video!
Corri procurar e saber tudo sobre essa marca, e tive uma super surpresa, porque eles tem todo um ideal por trás das roupas e acessórios lindinhos e estranhos.
Sobre a So So Happy: A missão deles é criar coisas legais, construir auto-confiança, inspirar positividade e aceitação entre todos os seres, reais ou imaginários U_U. A marca foi criada inspirada na experiência pessoal de Cindy Bailey, cujo filho mais velho costumava sofrer bullying na escola, então pra fazer parte da campanha contra o bullying que muitas vezes trazem consequências trágicas e ajudar o próprio fillho, ela começou a criar os personagens únicos e estranhos pra mostrar que é legal ser diferente. Eles doam 10% do lucro da marca para organizações que trabalham com crianças envolvidas nesse problema.
34
Nossa esperança é que nossos produtos e nossa mensagem encoraje jovens a acreditar em si mesmo, a encarar cada dia como um presente, e nunca perder a oportunidade de praticar o amor, respeito e gentileza, não importa o que enfrentem no caminho. Nós somos a ‘So So Happy’, seja bem vindo ao nosso curioso e divertido canto do mundo, onde tudo é possível e o Diferente é o novo Normal!” (So So Happy)
A So So Happy, faz roupas, pelúcias, adesivos, acessórios, material escolar, entre outros. Eles tem grupos de personagens e cada um deles tem uma história específica pra que todos tenham um personagem com o qual possa se identificar!
12
Você pode conhecer cada um dos personagens clicando AQUI!
Minha wish list So So Happy:
Slide1Slide2
Eles entregam para o mundo todo! Do lado direito nas informações de contato da So So Happy (AQUI) tem a informação completa sobre os representantes espalhados pelo mundo inclusive no Brasil! Pra quem quiser saber mais sobre a marca acesse o site deles: So So Happy Online
Juliet Simms, antiga vocalista da banda Automatic Loveletter, que eu adoro, e finalista da 2° temporada do The Voice U.S. é uma das caras da marca.
l_825de7a45c6947f6b327aa535de0e5ab
Então seria ótimo finalizar o post com uma música da Juliet nos tempos de Automatic Loveletter!
Mas como estamos num clima contra bullying com a So So Happy, e eu sei que todo mundo já conhece: “You’re Perfect” da P!nk, “Firework” da Katy Perry,  acho perfeito terminarmos com Shinedown pra mandar um ’fuck you’ para os valentões e convidarmos os estranhos e excluídos a se levantarem e não terem medo de ser quem são! Alienígena
Gostaram da So So Happy? Ou é só eu que quero quase TUDO da marca!
Abraço de Urso
Dryka B.

Um comentário:



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR