Spotlight - Lee Hi

Hello Everyone!
Sumida porque o site do São Paulo Fashion Week está complicando tudo pra eu reunir os looks mais legais que passaram por lá e mostrar aqui pra você, mas eu estou finalizando e amanhã sem falta eu posto!
Enquanto isso, prometi na página do blog no facebook que eu mostraria o novo vídeo da Lee Hi “Rose” assim que fosse lançada a versão completa dele, já que o visual do MV está incrível, com cara de editorial de primavera, que por sinal começou no hemisfério norte, enquanto curtimos o começo do friozinho por aqui com o outono! Mas daí o MV superou tanto minhas expectativas e tem muito mais nele que o conceito primavera, que eu resolvi além de mostrar o vídeo “Rose” falar da Lee Hi, que foi lançada em outubro do ano passado e já ganhou o seu lugar de destaque no cenário musical!
lee-hi-1st-single-1-2-3-4-lee-ha-yi-32677167-656-874
A Lee Hi é uma cantora sul-coreana de apenas 16 anos e uma voz linda! Ela ficou em segundo lugar num programa de talentos famoso na Coréia, onde ela apresentou covers incríveis como “Mercy” da Duffy e “Rolling In The Deep” da Adele, e no fim ela acabou assinando um contrato com a YG Entertainment, uma das maiores gravadoras sul-coreana.

O primeiro single da Lee Hi “1,2,3,4” foi lançado em Outubro de 2012 e logo na primeira semana atingiu o primeiro lugar nas paradas e logo a garota ganhou o apelido de “Monster Rookie”, por ser uma das mais novas artistas a ganhar diversos prêmios importantes! E inclusive está indicada ao prêmio “World Music Awards” na categoria “Melhor música do mundo” por “1,2,3,4”.
Lee Hi além da voz linda, tem um estilo meigo que eu adoro, um mix pinup com um visual moderno e elementos até um tanto infantis, mas a Lee Hi e os estilistas da YG,  conseguem deixar tudo em perfeita harmonia com a música, a idade e a personalidade fofa e tímida da Lee Hi.
collage-cl-leehayi-lee-hilee-hi-1st-single-1-2-3-4-lee-ha-yi-32677157-874-656lee-hi-3
Agora com o lançamento do primeiro álbum completo, Lee Hi não decepcionou, o primeiro Music Video para a track “It’s Over”, é divertido, colorido, a música é cativante e não dá pra não amar uma história de um namoro chegando ao fim, onde o namorado é um urso de pelúcia gigante! Afinal homens podem ser fofos quando querem, mas a Lee Hi diz que mesmo assim não dá pra confiar nas aparências! Esperto 
It’s Over” é perfeito, surpreendeu e superou “1,2,3,4”!
E hoje quando eu pensei que não podia ficar melhor, foi lançado o MV “Rose”, com um visual cheio de contrastes e mais sombrio (digamos assim), pra combinar com a música que diz que “Toda rosa tem seus espinhos…” (eu já ouvi isso numa velha rock ballad ou estou enganada?)
553332_417886924974191_1195647024_n-800x45020130328_leehi_rose
Quando vi as imagens pensei que seria um vídeo bem fofo, puramente com cores pastéis e flores e sorrisos, mas de repente tinha sangue, gelo, armas e espinhos….afinal nem só de flores é feita a vida e todo mundo tem um lado negro com o qual tem que lidar!
Será que já posso colocar a Lee Hi na minha lista de artistas favoritos ou ainda é muito cedo?

Espero que tenham gostado!
Abraço de Urso
Dryka B.

3 comentários:

  1. Pode colocar sem exitar unnie. Essa garota está surpreendendo a todos e é visível o brilhante futuro que ela tem pela frente. Só temos de agradecer a YG e o incrível CEO por lapidar essa jóia de uma maneira tão incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô achando incrível como ela tá evoluindo! E ela debutou em Outubrooo!!! 6 meses e a YG fez td isso, e eles não estão forçando ela, ela tá super feliz e sorridente e saltitante!! YG merece um abraço, e a Lee Hi merece 2!

      Excluir
  2. e o CEO é feinho, mas merece um beijo KAOSPAKSOPAKSOPAKSPAKSOAPKS

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR