Dica BioniK - Vista-se para o emprego que você quer…

Eu sempre fui grande fã de “What Not To Wear” (Esquadrão da Moda), NÃO tô falando do brasileiro com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, e nem mesmo do britânico com Trinny Woodall and Susannah Constantine, o que eu gostava e que realmente tinha dicas preciosas era o “What Not To Wear – U.S”, com Stacy London e Clinton Kelly, e lembro que eles sempre repetiam: “Vista-se para o emprego que você quer e não para o emprego que você tem!” e eu concordo totalmente! Mesmo que seu cargo não peça terno e gravata, ou não ofereça um uniforme formal, é importante estar bem vestido. 
Aparência diz muito sim, o jeito com que você se veste expressa sua personalidade, e se você vai trabalhar mal arrumado, você simplesmente vai transmitir a ideia de uma pessoa desorganizada, que não se importa com a empresa e não é apta a trabalhar com clientes. Se você quer crescer dentro de uma empresa além de apresentar um trabalho satisfatório é necessário saber apresentar a si mesmo e chamar a atenção pelos atributos certos.
Eles…
Os homens devem estar alinhados, roupas sempre bem passadas, escolher de preferência peças de roupa neutras, que podem ser combinadas de diferentes maneiras sem tornarem-se enjoativas, já que homens geralmente não gostam de pensar muito no que vestir.
Slide1Fonte: 123
Slide2Fonte: 456
Elas…
Blazers, calças de alfaiataria, jeans escuros, terninhos, camisas e cardigans são ótimas opções para as mulheres, que devem sem dúvida evitar saias muito curtas, acessórios chamativos, peças brilhantes e decotes exagerados, pelo menos aquelas que querem ser notadas pela capacidade intelectual e dedicação, claro se for uma ‘profissional do sexo’ quanto mais brilhante, curto e chamativo melhor, mas nesse caso o objetivo não é mostrar capacidade intelectual.
Cores neutras, o clássico preto e branco, são fáceis de combinar e serem usados no dia-a-dia, mas toques de cor para alegrar o look e dar um pouco mais de personalidade a produção são sempre bem vindos! Sapatos fechados de salto médio ou baixo e sapatilhas também são ótimas opções.
Slide3Fonte: 89101112
Slide4Fonte: 1314
E pra terminar o fashion post de hoje, um MV com cavalheiros extremamente bem vestidos cantando uma música linda pra inspirar todos! Smiley de boca aberta
Big Bang – Tell Me Goodbye (Legendado)
Gostaram das dicas? Comenta aí! Smiley piscando
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR