Playlist: Primavera no Norte (North Spring)

Ahhh começou de verdade o nosso outono, já está fazendo um friozinho que pede cobertor e looks mais quentinhos e comidas mais calóricas! Eu amo o outono, mas tem muita gente que não gosta do frio, que desanima, então vamos aproveitar o friozinho aqui e misturar com a primavera do norte, da Coréia do Sul mais especificamente. Não dá pra não amar as músicas de primavera lá, a temática muda completamente, o romance está no ar, as flores de cerejeira voando e as situações mais hilárias acontecendo.
CherryBlossom
K.Will – Love Blossom
K.will e seus Music Videos sempre me surpreendem, e esse não é diferente, só ele consegue reunir romance, parque de diversões, flores de cerejeira, um visual todo fofo, com assassinato! Um estagiário mal tratado se vingando dos colegas de trabalho, e aproveitando o dia de primavera pra se apaixonar, é bobo, tem as cenas mais aleatórias do mundo, o sorvete derretendo enquanto os apaixonados trocam olhares pela primeira vez, o fato da criança dar o sorvete pra ela por livre e espontânea vontade definitivamente é pra rir.
Num contexto mais sério, num país onde os estudantes passam 14 horas na escola, e os trabalhadores tem uma rotina parecida, esquecer do trabalho por um dia, largar tudo e aproveitar o clima propício pra se apaixonar e se divertir é o desejo de qualquer um e isso que K.Will passa adiante nesse MV.
Trecho da Letra:A primavera chega às ruas, a primavera chega ao meu coração. Eu não sei por que estou tão animado. As pétalas como pipoca voando alto, e se você disser que me ama eu realmente irei derreter. Quando o vento sopra como hoje, eu fico louco o dia todo por que eu só consigo pensar em você...”
Jay Park – Joah
Jay Park costuma fazer raps com direito a *Fuck You, *Eat a Dick* *eu sou melhor que você*, que eu realmente não gosto, mas daí chega a primavera e ele fica todo cantarolando feliz e romântico e fofo e então eu tenho certeza que a primavera no norte tem efeitos mágicos sobre as pessoas. E eis que há uma semana eu ando cantarolando Joah!
Trecho da Letra: Eu quero sentir isso até o dia que eu morrer, fique do meu lado que eu posso cuidar de você. Eu vou olhar só pra você, e sem nem perceber eu acabo sorrindo. Oh baby, eu quero gritar bem alto para todos que eu gosto de você, eu gosto de tudo sobre você…”
Sunny Hill feat. Daybreak – Love Actually
Esse MV é demais, a música não é tão boa quanto “Gentleman” (o novo hit do PSY, se você não viu ainda, corre! Vale muito a pena!), mas o MV de “Love Actually” supera na intenção de ser divertido. Imagine um grupo de amigas suspirando por um homem que elas acabaram de conhecer e cada uma tem sua própria fantasia sobre quem ele é (quem elas gostariam que ele fosse), e todas são hilárias, e nenhuma representa o que ele realmente é. Esse MV me lembra aquela frase: “Amar a ideia que você tem de uma pessoa, é diferente de amar quem ela realmente é.” (eu não lembro de quem é, quem souber conta aí nos comentários).
Trecho da Letra:Eu tento agir friamente, mas você vem toma conta e depois você se vai. Você faz meu coração flutuar e afundar
Gain & Hyungwoo – Brunch
A linda da GaIn e o Hyungwoo com uma voz deliciosa cantam sobre se encontrar pra tomar café juntos, e o MV é a mesma história. O vídeo seria irritantemente romântico e bobinho se não fosse todos os closes em comidas deliciosas! (Sim, adicionando na playlist por pura ‘gordice’)
Trecho da letra:Enquanto você dorme eu faço café da manhã, quando estamos juntos, nada é melhor.
Jun Guk Gu – Fashion City
Mais um music vídeo super divertido, com uma coreografia ridícula e uma música viciante que dá vontade de dançar! A esse ponto você já deve ter percebido que a primavera na Coréia é toda sobre diversão, romance e quanto mais 'sem noção' melhor! E já que muda a estação, muda a moda, nada como alguns conselhos de Jun Guk Gu e elenco de Gag Concert sobre moda! (LOL)
Trecho da Letra:Você sente olhos em você e se sente como uma fashionista, mas olhe ao redor, você não é realmente. Da cabeça aos pés nada interessante, agora olhe pra mim e copie o que eu visto! [...]Ei garota, você vai vestir isso aí mesmo? Essas são as únicas leggings que tem no seu país? Esses seus cílios falsos tem mesmo que ficar descolando? Isso não está certo – Esta é a cidade da moda!”
Lembrando que a playlist fica guardadinha lá no canal do blog no YouTube! Enjoy!
Apresentação1 (2)
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR