FTW - Chess Print

Há algum tempo que eu estou falando no facebook que essa coisa das estampas quadriculadas definitivamente iria acabar virando tendência. Com cara de tabuleiro de damas/xadrez essas estampas foram das passarelas, para as capas de revista, looks de celebridades e agora já vem chegando às ruas.
Apesar do medo de ficar um pouco caricata com essas estampas, quanto mais peças vão surgindo, mais eu vou gostando da tendência. Especialmente o preto e branco do qual eu sou fã #1!
216011_279989168795467_703615571_n
Quando Kirsten Dunst, Jessica Alba e Miranda Kerr apareceram com a tal estampa na mesma semana, eu tive minhas dúvidas, eu só gostei realmente do vestido da Miranda, e ainda com ressalvas porque as cores não são minhas favoritas, mas então eu vi nas revistas e soube que iria melhorar com o tempo em que fossem desenvolvendo para ganhar espaço nas ruas!
Song Kyungah para Vogue Korea - Março 2013!Song Kyungah (Vogue Korea - Março 2013)
Sui He para 'Harper’s Bazaar Malaysia' na Edição de MarçoSui He (Harper’s Bazaar Malaysia – Março 2013)
Vogue Brasil também com Alessandra AmbrósioAlessandra Ambrosio (Vogue Brasil – Março 2013)
560053_313298798797837_614929467_nK-Pop duo 15&
Slide1Slide2123 - 4
Se quiser saber o que vai dominar as vitrines nessa estação confira os outros posts sobre tendências aqui no blog clicando na tag Fashion Trend!
Já que as meninas do 15& incorporaram a tendência no último Music Video super divertido delas, fazendo graça com o programa de talentos K-Pop Star do qual elas participaram, e com uma música viciante nada mais justo que finalizar com elas!
Abraço de Urso Smiley piscando
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR