Dica BioniK - Jaqueta de Couro

Olá! Depois de duas semanas longe do blog porque o carregador do meu notebook pegou fogo…de novo! (^^#) Eu voltei, agora eu tenho um novo carregador e eu espero que ele não queime tão cedo.
Mas o importante é que o frio chegou, tímido ainda, mas chegou e eu estou ansiosa por ele já! E no outono-inverno o que não pode faltar no guarda-roupas de todos são as clássicas jaquetinhas de couro, preferencialmente de couro ecológico que é mais barato e inofensivo.
Então reuni alguns looks para todos se inspirarem a montar os seus próprios looks!
(Hello! After two weeks away from the blog because my laptop charger caught fire ... again! (^ ^) I came back, I now have a new charger and I hope he does not burn so soon. But the important thing is that the cold has arrived here in the south of Brazil, shy yet, but arrived finally and I'm looking forward to it already, because I love the cold! And in the autumm/winter you need to have on your wardrobe the classic leather jackets, preferably ecological leather which is cheaper and harmless. So I gathered some looks to inspire everyone to putting together your own!)
Homens de jaqueta de couro/ Men in leather jacket
Quem não ama um homem de jaqueta de couro? Elas são cheias de estilo e dão uma cara de ‘bad boy’ ao look que é tudo de bom!
(Who does not love a man in a leather jacket? They are full of style and give a 'bad boy' feel to the look that it’s really good!)
Slide1Slide212345
Com saias e vestidos/With skirts and dresses
Feminino, mas com atitude!
(Feminine but with attitude!)
Slide3678
Com calça jeans/With jeans
Perfeito para o dia-a-dia! Confortável sim, mas sem desmazelo!
(Perfect for day-to-day! Comfortable yes, but no sloppiness!)
Slide4 91011
Com shorts/With shorts
Sexy!
(Acho que ‘sexy’ é linguagem universal não é?! Smiley piscando)
(I guess ‘sexy’ it’s universal language, right?)
Slide5Slide6121314
E se a jaqueta de couro é um clássico da moda eternizado pelo rock, nada melhor que finalizar com um clássico do rock!
(And if the leather jacket is a fashion classic immortalized by rock n roll, nothing better than finishing this post with a classic rock song!)

Espero que tenham gostado! Deixe um comentário, eu amo comentários! (I hope you liked! Leave a comment, I love comments!)
Abraço de Urso
(Bear Hug)
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR