Dica BioniK - Earmuffs!

Está frio aqui no sul, nunca neva, claro, mas isso não me tira o direito de usar meus earmuffs, tá?!
It's cold here in the south, it never snows, of course, but that does not takes my right to use my earmuffs, ok?!
a609393091caa02a696d1ad8692a07f7
“Meus EARMUFFS??? Você está apenas com inveja.” If you are the owner of this masterpiece, please let me know because I love you!
(Se você é o dono dessa obra-prima, por favor me conte porque eu te amo!)
Sábado estava tão frio e eu levantei cedinho pra ir trabalhar, me arrumei, coloquei meus earmuffs, e minha mãe já foi dizendo: “Menina, você vai com esse negócio feio para o trabalho?”. Pois sim, eu fui e muito orgulhosa dos meus morangos Pink gigantes e na volta minha mãe quis experimentar e ficou com eles o dia todo porque são uma delícia de usar.
Saturday was so cold and I got up very early to go to work, so I got ready, put my earmuffs, and my mother said, "Girl, are you going with this ugly thing to work?". Well yes, and I was very proud of my giant pink strawberries earmuff and on our way back my mom wanted to try and stay with them all day because they are AWESOME.
Slide2
São fofos, são quentinhos e são cheios de estilo, desculpa Brasil, vou usar e defender! Se você não quer usar porque acha que aqui não faz frio o suficiente, você que está perdendo. U_U
They are fluffy, cute, they are warm and are full of style, excuse me Brazil, I will use it and defend my earmuffs! If you do not want to use because you think here is not cold enough, you're missing out. U_U
Slide1
1 (Anouk O.)2 (Victoria J.)34 (Gianni S.)5 - 67 (Jessica C.) – Baby*
* Esse bebê é muito fofinho pra ser meu, mas eu não sei quem é o dono dessa foto linda também, se alguém souber, me conte por favor!
* This baby is too cute to be mine, but I don’t know who is the owner of this awesome photo either, if you know, please tell me!
E pra combinar com earmuffs, nada como comida, pantufas e meias fofinhas! And to match the earmuffs nothing like junk food, cute slippers and fluffy socks!
247496_3263275517514_1438234977_n534264_2280207461427_1890622213_n
E pra terminar, como Donghae pra mim é o embaixador dos earmuffs, nada como terminar com ele e Eunhyuk em “I Wanna Dance” pra esquentar ainda mais nesse frioooooo! And to finish, since Donghae for me is the ambassador of earmuffs, nothing like end this post with Donghae and Eunhyuk on "I Wanna Dance" to heat up a little more this cooold weather!
Abraço de Urso  Bear Hug
Dryka B.

Um comentário:

  1. Amiga vc devia ter tirdo uma foto... quero ver vc usando o seu... Muito fofo msm!!! ;)

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR