Conversa Aleatória - Dia do Eu-namorado

Hoje é Dia dos Namorados e todo mundo tende a se estressar, se não for pela correria para encontrar o presente perfeito, é pela chateação de não ter um par romântico ao lado. Os chatos aparecem dizendo ‘isso é um golpe de marketing do capitalismo pra gastarmos com coisas fúteis’ ou então os ‘forever alones’ ficam se lamentando e chorando. Pois isso é uma grande besteira!
Qual é! Eu brinco que odeio casais felizes, mas não é realmente gostoso ver um casal de mãos dadas sorrindo, carregando flores e caixas de bombons por aí, e velhinhos com cara de adolescentes de novo andando ao lado da eterna namorada?
tumblr_lxokcaG3tT1rn3odqo1_500old-couple
Solteiros eu sei como é ...acreditem....eu sei...muito, sei que às vezes bate aquela carência, vontade de ter um par pra deitar agarradinho no fim de um dia frio, mas estar sem um namorado não justifica seu estado depressivo nesse dia.
ATt7P3q
Namore a você mesmo (ok....vamos fingir que isso não soou pervertido, mas se isso faz você feliz também não faz mal Inocente), reserve o dia pra vestir sua melhor roupa ou ficar camiseta o dia todo, chame as amigas (os) e faça aquela festa do pijama com todo mundo vestindo um pijama ridículo e assistindo uma comédia romântica que todas sabem o final, mas que não torna a coisa toda menos divertida. Assista a um filme de terror clássico, afinal é ‘desestressante’ ver pessoas estúpidas se dando mal.
fanfiction-idolos-super-junior-pajama-party-651698,030320132037festa-do-pijama-1-blog-vic-e-vicky-2012
Use a desculpa da solidão pra fugir daquela dieta terrível e comer todas as guloseimas que você tem cobiçado. Saia com os amigos se você não curte ficar em casa de pijama, ou se gosta aproveite pra conversar online, com estranhos ou conhecidos!
Pare de ler dicas de revistas e livros de auto-ajuda sobre como conquistar a pessoa amada (mas se for ler a revista Veja, por favor volte para os livros de auto-ajuda), faça o que você tem vontade de fazer, diga as coisas que você tem vontade de dizer, assim a pessoa ‘perfeita’ pra você vai acabar aparecendo e se não aparecer você já estará feliz se fazendo feliz. E se não gostar de quem você é, mude também, não é tarde demais pra se encontrar.
brigadeiro-de-colher-panelapipoca
Aqui vai uma palestra sobre casamentos da escritora Jenna McCarthy pra vermos que para os apaixonados, nem tudo são flores também.
Cuide de você, presenteie você, mime você. Ninguém sabe mais o que você ama que você mesmo. E na pior das hipóteses ainda tem aquela fase do Candy Crush Saga que você ainda não conseguiu passar!
candy-crush-saga-lol“Eu não tenho tempo para um namorado, eu estou atualmente em um relacionamento intenso com Candy Crush Saga, passando semanas no mesmo level.”
Abraço de Urso
Dryka B.

Um comentário:



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR