Não é meu, mas é tão eu - Estréia da Tag

Nova tag do blog estreando hoje #NãoÉMeu,MasÉTãoEu pra compartilhar os looks com você que eu não tenho, mas que eu adoraria que fossem meus! E ainda aproveitar pra indicar blogs nacionais e internacionais com vários looks do dia incríveis!
A tag será curtinha com 6 looks e um breve texto, tema ou apenas os próprios looks, diferente dos outros posts que eu escrevo demais (Eu sei! ^^’’) e aparecerá no blog toda segunda-feira! Espero que curtam!
New tag debuting on the blog today #It’sNotMine,ButIt’sSoMe, to share with you the looks that aren’t mine, but I wish it was! And to indicate national and international blogs with amazing looks!
The tag will be short, with 6 looks and a brief text, theme or just the looks itself, different from other posts that I write too much (I know ^ ^'') and it will appear on the blog every Monday! I hope you all enjoy!
Abraço de Urso
Bear Hug

3 comentários:



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR