Playlist - Violinos e Músicas Modernas

OMG faz semanas que eu estou devendo uma playlist de músicas no violino para o meu amigo Furlan, ele que sempre é o primeiro a ouvir as playlists do blog! Antes tarde do que nunca atendendo seu pedido Furlan!
Eu não queria escolher as músicas clássicas de 500 anos atrás feitas especialmente pra esse instrumento, eu amo música clássica, mas pra essa playlist, eu busquei encontrar algumas das minhas músicas favoritas sendo interpretadas com o violino, porque assim é muito mais especial!
OMG! For weeks I owe a playlist of songs on the violin for my friend Furlan, he is always the first to listen RomanticK’s playlists! Better late than never answering your request Furlan!
I didn’t want to choose some classical music made 500 years ago made ​​especially for this instrument, I love classical music, but for this playlist I tried to find some of my favorite songs being interpreted with the violin because it is so much more special!
Jun Sung Ahn – “I’m Your Bad Rainbow”
Eu nunca pensei que alguém fosse capaz de juntar “Bad Boy” do BIGBANG, “I’m Yours” do Jason Mraz e ainda “Somewhere Over The Rainbow” e fazer dar certo! Mas aqui está Jun Sung Ahn nos provando o contrário!
I never thought anyone would be able to mix "Bad Boy" by BIGBANG, "I'm Yours" by Jason Mraz and even "Somewhere Over The Rainbow" and still make it work, but here is Jun Sung Ahn proving otherwise!
Daniel Davis – “Starlight”
“Starlight” do MUSE é uma música tão rica em melodia e letra e Daniel Davis não falha em interpretá-la no violino!
"Starlight" by MUSE is such a rich song in melody and lyrics and Daniel Davis does not fail to interpret it on the violin!
Jun Sung Ahn – “Safe and Sound”
Desde que eu terminei de assistir “The King 2 Hearts” e assisti um vídeo fanmade em homenagem ao casal secundário que roubou a cena, Eun Shi Jyung e Lee Jae Shin com a música “Safe and Sound” da Taylor Swift (que é trilha sonora de “Jogos Vorazes) a música tem um lugarzinho especial no meu coração e sempre me faz chorar, e essa interpretação no violino ficou maravilhosa.
Since I finished watching "The King 2 Hearts" and watched a fanmade video in honor of the secondary couple who stole the show, Eun Shin Kyung and Lee Jae Shin with the song "Safe and Sound" by Taylor Swift (which is part of “The Hunger Games” soundtrack), this music has a special place in my heart and always makes me cry, and this interpretation on the violin is wonderful.
Pra quem já viu o dorama “The King 2 Hearts” inteiro e quiser assistir o vídeo do qual eu estou falando é só clicar AQUI, mas quem não assistiu e pretende assistir NÃO PODE ver porque tem muitos SPOILERS!
For those who've seen the drama "The King 2 Hearts" and want to watch the  video of which I am speaking about just click HERE, but who didn’t watch and plan to CAN NOT see it because it has many SPOILERS!
David Garret – “November Rain”
Ok, não é a mesma coisa sem o solo do Slash e a letra incrível, mas se a pessoa tem coragem de interpretar uma música tão épica como “November Rain” do Guns N Roses, ela tem o meu respeito!
Ok, it's not the same without Slash’s guitar solo and the amazing lyrics, but if one has the courage to play a song as epic as "November Rain" by Guns N Roses, he has my respect!
Daniel Jang – “Why Did I Fall In Love With You?”
Acho que todo mundo já percebeu que se eu tivesse que escolher apenas um grupo pra ouvir o resto da minha vida, seria o DBSK, então não podia faltar uma música deles! E essa foi também a mais difícil de escolher, uma vez que as 5 vozes que eu mais amo no mundo dificilmente podem ser substituídas por um instrumento, mas Daniel Jang faz um ótimo trabalho interpretando a canção de partir o coração “Why Did I Fall In Love With You?”. Claro que sem dúvidas eu recomendo a original em japonês, não deixe de conferir, o violino perde muito da emoção...
I think everyone has realized by now that if I had to choose only one group to hear the rest of my life, it would be DBSK, so I could not miss a song by them! And this was also the most difficult to choose, since the five voices that I love the most in the world can hardly be replaced by an instrument, but Daniel Jang does a great job playing the heartbreaking song "Why Did I Fall In love With You? ". Of course without a doubt I recommend the original in Japanese, be sure to check because the violin loses a lot of the emotion here ...
E de bônus Sarah Chang tocando “Nocturne” de Chopin que é uma das minhas músicas clássicas favoritas! E Lindsay Stirling por que ela arrasa!
And as a bonus Sarah Chang playing "Nocturne" by Chopin, that is one of my favorite classic songs! And Lindsey Stirling because let’s face it she totally rocks!


Alguém mais aí gosta de músicas tocadas no violino e tem outra favorita? Conta aí nos comentários!
E se alguém tiver um tema em mente pra nossa próxima playlist pode deixar a dica que eu vou adorar escolher músicas inspiradas no tema escolhido!
Anyone else here like songs played on the violin and have another favorite? Tell us in the comments!
And if anyone has a theme in mind for our next playlist, you can leave your request in the comments and I'll love to choose songs inspired by your chosen theme!
E não esqueça que todas as músicas listadas aqui estão em uma playlist no canal do youtube do blog! And don’t forget that all the songs here are on a youtube playlist in the blog’s channel!
Apresentação1 (2)
Abraço de Urso
Bear Hug
Dryka B.

Um comentário:



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR