Não é Meu, Mas é Tão Eu – Puffy Skirts

Hey!

Eu nunca fui fã de Ballet, mas eu sempre quis uma saia tutu, e eu realmente adoro o fato das saias de tulle e afins terem saído dos palcos e ganhado as ruas, e estão no topo da minha Lista de Desejos Fashion!
Eu gosto principalmente quando elas são misturadas com outras peças mais pesadas como jaquetas de couro, ou estilo militar, e até mesmo jeans.

I've never been a ballet fan, but I always wanted a tutu skirt, and I really love that the cute puffy skirts are on the streets and not just on stage anymore. These skirts are on the top of my Fashion Wishlist!
I especially like when these puffy skirts are used with heavier pieces like, Leather and Military Jackets, or even Jeans.

Slide1Slide2Slide3Kej Bi.Naz IsikNena AristocratCara M.Sandra E. CirielloHenry H.

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR