Playlist – Dark Mood

Como disse ontem aí vai uma playlist com um tema ‘Dark’ pra combinar com o humor e o Fashion Post pra tag #NãoÉMeuMasÉTãoEu de ontem que você pode conferir AQUI!

Like I said yesterday here's a playlist with a ‘Dark’ theme to match the Fashion Post of yesterday for the tag #ItsNotMineButItsSoMe that you can check out HERE!

elizabeth_bathory_by_jessibeans-d53u4nkElizabeth Bathory by JessiBeans

1) VIXX – Hyde

Quem aí conhece a história “O Médico e o Monstro” (Dr. Jekyll and Mr.Hyde)? Onde o bonzinho Dr. Jekyll tem uma outra personalidade completamente assustadora conhecida como Sr.Hyde? Pois aqui está o VIXX preso nessa história, divididos entre o bem e o mal e pendendo para o lado negro da força!

~~Oh como eu explico isso?
Você provavelmente pensará que é uma desculpa
Garota, eu não sou o mesmo eu de ontem
(Tem alguém louco dentro de mim)
Não me deixe (Me deixe)
Eu te amo (Eu te odeio)
Eu sou ambos, Jekyll and Hyde!~~

Who here knows the story “Dr. Jekyll and Mr.Hyde”? Where the good Dr. Jekyll has an evil side known as Mr.Hyde? Well, here is VIXX between good and evil but leaning towards the dark side!

Oh how do I explain this?
You’ll probably think it’s all an excuse…
Girl, I’m the not same me as yesterday
(There is a crazy person inside).
Don’t leave (leave me)
I love you (I hate you)
I am both Jekyll and Hyde!”

2) Kim Jaejoong – Mine

Quando você trabalha 21 horas por dia, quase nunca é permitido a você alguma liberdade criativa, não pode ver sua família, e ainda ganha muito pouco por tudo isso, apenas ganhar o direito de anular um contrato de 13 anos, judicialmente considerado escravo, não é o bastante. Mas além de tudo isso ser impedido de ver os melhores amigos e de divulgar seu trabalho na mídia do seu próprio país devido a pressão do seu poderoso e rancoroso ex-chefe é pra levar alguém a beira da loucura. Então Kim Jaejoong colocou tudo pra fora compondo a música “Mine” e criando um MV todo enigmático e ‘dark’ pra combinar! 

~~Você é terrível como um doença,
Veneno corre através de seus gritos
Veneno com o qual eu já me acostumei
Por que você faz tanto barulho?
Okay, eu direi bem alto para que ressoe então
Não venha aqui, esse é meu oceano!
Eu tenho medo que esse lugar também seja contaminado por você,
Esse é o meu oceano!
Não tente bloquear o Sol que brilha em mim!~~

When you work 21 hours a day, they almost never allowed you some creative freedom, you can’t see your family, and still get paid very little for it all, just earning the right to cancel a 13 year contract, legally considered a slave, is not enough. But besides all this be kept away from your best friends and not being able to promote your work in the media of your own country due to pressure from your powerful and spiteful ex-boss is to lead someone to the brink of insanity. Then Kim Jaejoong put it all out composing the song "Mine" and creating a whole MV angry and 'dark' to match his story!

~~You are terrible
It’s like you are a disease
Poison that runs wild in the screams
Poison that I am already used to
Why does it make so much noise? (okay)
I will say it out loud so it resonates
Don’t come here, this is my ocean
I am afraid that this place will be tainted as well
It is my ocean! This is my ocean!
Don’t try to block the sun that shines on me~~

3) BEAST – Shadow

Para o BEAST não tem nada mais ‘dark’ nessa vida que um coração partido! E quem sou eu para discordar deles.

~~Corra e apague o ‘adeus’ que manchou o céu de preto
Eu quero estar ao seu lado, eu não posso chegar perto
Eu nem posso olhar pra você
Pois eu sou uma sombra...sombra…sombra
~~

For BEAST there is nothing more ‘dark’ in life than a broken heart! And who am I to disagree?!

~~Hurry and erase the goodbyes that have smeared black onto the sky
I want to stay by your side, I can’t get any closer, 
I can’t even look at you
Because I’m a shadow.. shadow… shadow~~

4) TVXQ (Duet) – Scream

Nada como uma trilha sonora de filme de terror pra levar nossa playlist a um novo level! Esse é o Short PV (Video promocional) para “Scream” do TVXQ que é trilha sonora do filme SADAKO 2 (3D). Aplaudo muito a representação da nossa querida ‘Sadako’ (Samara) arrastando um machado usando salto agulha!

~~Grite! O que você queria, amor ou desejo?
Agora é a hora, você pode escolher entre amor e desejo
Me diga então! O seu amor é inferno ou paraíso?

Nothing like a horror movie soundtrack to take our playlist to a new level! This is the Short PV (Promotional Video) for "Scream" by TVXQ, soundtrack of Sadako 2 (3D). I applaud the representation of our very dear 'Sadako' dragging an ax wearing stilettos!

~~ Scream! What was it that you wanted, love or desire?
Now is the time, you can choose, love or desire
Tell me! Your love, is it hell or heaven? ~~

5) T-ARA – Day By Day/Sexy Love

Porque o T-ARA sempre faz music videos gigantes que contam alguma história muito dark! Dessa vez a história era tão longa que tinha Parte 1 pra música “Day By Day” e Parte 2 pra música “Sexy Love”, com a música de transição “Day and Night” no meio que é uma das minhas músicas favoritas do grupo.

~~O amor é como um doce veneno, uma triste flor, cheio de espinhos como uma rosa
No meu coração partido ao meio, eu choro e sofro sozinha
Eu tenho sede de amor, meu coração está doendo
Como um espantalho, como uma triste boneca, eu estarei sempre esperando…~~

Because T-ARA always makes giant music videos that tells  a very dar story! This time the story was so long and cool they had to split in Part 1 for the song "Day By Day" and Part 2 for the song "Sexy Love" with the music transition "Day and Night" in the middle, which is one of my favorite songs of the group.

~~Love is like sweet poison, a sad flower, with thorns like a rose
In my broken down heart, I cry alone and I am in pain alone
I am thirsty for love, my heart is in pain
Like a scarecrow, like a sad doll, I will always be waiting…~~

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR