Digital Art - A Arte Imitando a Mente

Algumas vezes pensamos tanta coisa ao mesmo tempo, que a vontade é tirar todos os pensamentos de uma vez da mente e reorganizar um por um de volta.
E se você pudesse jogar todos os seus pensamentos em um tela em branco, que tipo de obra de arte eles formariam?
Sometimes we think so much at the same time, our will is to take away all thoughts at once and reorganizing one by one back.
What if you could throw all your thoughts on a white canvas, what kind of artwork they would form?


flower_brain_by_m0ongirl-d2317oqFlower Brain by M0onGirl
mika___they_live_inside_your_head_by_m0ongirl-d261kz7Mika - They live inside your head by M0onGirl
Nota do artista: "É incrível o que algumas pessoas escondem em suas cabeças. Eu conheci pessoas perturbadas na minha vida e então tentei representar alguns dos mostros vivendo dentro de suas mentes. São criaturas famintas que lentamente consomem seus hospedeiros, se alimentando de seus cérebros e de sua sanidade. A pequena garota que desenhei, é minha personagem Mika, e todos os mostros atrás dela são exemplo de seu 'poder'. Ela controla pesadelos e é capaz de apagar a mente e atacar seus inimigos com eles.
Artist Note: "It's amazing what some people can hide inside their heads. I have met disturbed people in my life, and I tried to represent some of the monsters that live in their minds. They are hungry creatures that slowly consume their hosts, feeding on their brains and sanity.
The little girl I drew here is my character Mika  and all the monsters that stand behind her in the background are an example of her "power". She controls nightmares and she is able to brainwash and attack her enemies with them."
Thoughts_sketch_by_tarrzanThoughts (Sketch) by AlexRuizArt
Nota do Artista: "Eu fiz esse rascunho durante uma reunião de trabalho…na qual como você pode ver eu não estava prestando muita atenção. Mas é como eu estava me sentindo…a enorme quantidade de pensamentos, muitos feios, estão presos em nossa mente…algumas vezes pequeninos pensamentos positivos estão lá, e acabam sendo esmagados pelos ruins. Então estou exorcizando eles no papel."
Artist Note: "I did this sketch during a boring work meeting...you can tell I wasn't paying too much attention! But it was exactly how I was feeling...the enormous amount of thoughts, many ugly, are stuck in our heads...sometimes very little positive thoughts are being thought, and get smothered by the bad. So I'm excorcising them on paper!
Thoughts_by_peterpandaThoughts by peterpanda
Thought_by_Dark134Thought by Dark134
Nota do Artista: "Eu desenhei esse depois de assistir um cartoon russo que fala sobre os 7 tipos de pensamento:
Um pensamento inteligente
Um pensamento feliz
Um pensamento humano
Um pensamento maligno
Um pensamento tolo
Um pensamento raivoso
Um pensamento estranho
..."
Artist Note: I drew it after I watched one old Russian cartoon, it talks about seven kinds of human's thought:
An intelligent thought
A merry thought
A humane thought
An evil thought
A foolish thought
An angry thought
A weird thought…
thoughts_by_suraghazwan-d5fbe47Thoughts by suraghazwan 
Nota do Artista: "Um monte de pensamentos selvagens passam pela minha mente o tempo todo, alguns deles são significativos ... e outros são apenas sem sentido ... Eu ainda acho que não importa o quanto eu tente expressá-los, eu só não consigo colocar você dentro da minha mente!"
Artist Note: "A lot of wild thoughts come across my mind all the time, some of them are meaningful... and others are just meaningless... I still think that no matter how hard I tried express them, I just can't get you into my head!"
60_Thoughts_by_Liol60 Thoughts by Liol
Nota do Artista: "Às vezes eu sinto como se minha mente estivesse trocando de canais continuamente - Confusa com tantos pensamentos, eu tenho que me esforçar para me concentrar às vezes, mas é apenas uma daquelas coisas com a qual aprendi a lidar. Afinal de contas, isso me livra de uma mente inativa ou entediada!"
Artist Note: "Sometimes I feel like my mind is flipping channels - cluttered up with so many thoughts, I struggle focusing at times - just one of those things I've learned to deal with. After all, it does keep me from bored or idle minded!"
too_many_thoughts_by_irin-d2yssaoToo Many Thoughts by Irin
Parece que tentar traduzir a mente de um artista resulta em artes um pouco obscuras. Como diz uma das minhas pessoas favoritas no mundo, Tablo, "Se eu pudesse usar minha mente, eu teria uma ótima fantasia de Halloween". E pra terminar nada melhor que uma música dele.
It seems that trying to translate the mind of an artist, results in a bit obscure art pieces. As one of my favorite people in the world, Tablo, said: "If i could wear my mind, it'd be a pretty good halloween costume." And to finish nothing better than one of his songs.
Não esqueça de apoiar os artistas conferindo mais de seus trabalhos nas páginas do deviantART de cada um, clicando nos nomes abaixo das fotos e deixando um comentário.
Don't forget to support the artists checking more of their work in their deviantART page by clicking on the names below the photos and leave a comment on their pages.
Abraço de Urso
Bear Hug

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR