Heidi Klum’s Halloween Costume – Uma Viagem ao Futuro

A modelo alemã Heidi Klum foi uma das mais queridas ‘Angels’ da marca Victoria’s Secret, é a aprensentadora do reality show “Project Runway” e nova jurada do programa “America’s Got Talent”, mas Heidi também se destaca por sua paixão pelo Halloween.
Heidi_Klum_hairstyles_4
THE VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW
Todo ano a modelo é anfitriã de uma grande festa de Halloween e sempre faz muita questão de ousar nas fantasias que escolhe, desde Cleopatra até a Deusa Kali, Heidi já foi de tudo no Halloween.
Apresentação1
Bill Corso vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem em 2004 por “Desventuras em Série” e Mike Marino responsável pelas lindas maquiagens da série da HBO, “Boardwalk Empire” e o filme “Cisne Negro”, foram os responsáveis pela transformação da modelo.
Boardwalk-Empire-2Boardwalk Empire
now-keep-stillBill Corso maquiando Jim Carry para o filme “Desventuras em Série”
Black-Swan-black-swan-20832025-1920-800ddt_BlackSwan_00Natalie Portman em “Cisne Negro”
Envelhecer é tão assustador quanto é inevitável para todos, mais ainda para uma modelo que faz da própria beleza e juventude uma carreira, eis que a Top Model de 40 anos, resolveu se transformar em uma velhinha para o Halloween 2013 e postou fotos de todo processo pelo seu twitter!
524743-b8348e0e-42c7-11e3-9370-fad865867213heidi-klum-inlineheidi-klum-inline-2O resultado ficou surpreendente! Com direito a cabelo branco, rugas, varizes e até uma espinha curvada, Heidi do futuro ainda carregava a elegância do presente, apesar dos traços da idade.
o-HEIDI-KLUM-HALLOWEEN-570o-HEIDI-KLUM-HALLOWEEN-570 (1)Heidi Klum 2013 Halloween Party Red Carpet 4960x595
Se nós todos envelhecemos e só com o passar do tempo e as experiências é que aprendemos, é bom encararmos a maturidade com bom humor e confiança, assim como ela.
Pra terminar essa conversa toda sobre idade deixo a música “The Story” da Brandi Carlile:
~~Todas estas linhas que contornam o meu rosto
Contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei até aqui
Mas essas histórias não significam nada
Quando não se tem a quem contar
É verdade... Eu fui feita para você
Eu escalei os topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Ultrapassei todos os limites e quebrei todas as regras
Mas querido, eu quebrei todas por você
Porque mesmo quando eu pareço quebrada
Você me faz sentir como um milhão de dólares
Sim, você faz! E eu fui feita para você
Você vê o sorriso que está na minha boca
Está escondendo as palavras que teimam em não sair
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E não sabem pelo que eu passei como você sabe
E eu fui feita para você..~~
Abraço de Urso
Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR