FTW - Midi Skirts

Com uma inspiração vintage trazida dos anos 50 e uma moderna releitura, as midi skirts são uma tendência mundial de moda em 2013. Adoro minissaias, mas confesso que estou apaixonada por essa tendência lindíssima!

With a vintage inspiration brought from the 50's and a modern retelling, the midi skirts are a global fashion trend in 2013. I really like miniskirts, but I confess I'm in love with this beautiful trend!

Slide1

O comprimento midi, basicamente é no meio da panturrilha, variando entre o tornozelo e logo abaixo do joelho. Apesar de não ser tão ingrata com as baixinhas quanto as maxi skirts, as saias midi ainda são complicadas de usar se você não tem pelo menos 1,70m de altura, mas basta seguir alguns truques se você não gostar de parecer ainda mais baixinha.

The midi length is basically in the middle-calf, ranging between the ankle and right below the knee. Although not so ungrateful with the short girls as the maxi skirts, they are still complicated to use if you aren't at least 1.70m tall, but just follow some tricks if you don't like to look even more petite.

Slide2

Dicas:
1) Se você é baixinha, dê preferência aos sapatos nudes, eles darão a ilusão de pernas mais longas;
2) Saias midi devem sempre ter cós alto pra alongar a sillhueta;
3) Prefira as midis mais próximas ao joelho do que ao tornozelo;
4) Se quiser disfarçar alguns quilinhos a mais dê preferência aos modelos flare (mais soltinhas) que podem ajudar a marcar a cintura e dar um formato de ampulheta ao seu corpo;
5) As magrinhas podem abusar dos modelos lápis, mas cuidado se seus ombros forem mais largos que os quadris. Se tiver os ombros largos demais dê preferência a modelos de saia com cores mais fortes e tops mais escuros;
6) Cropped tops, camisas amarradinhas e jaquetas curtinhas combinam super bem com esse comprimento.

Tips:
1) If you are petite, give preference to nude shoes, they give the illusion of longer legs;
2) Midi skirts should always have high waistband to elongate the silhouette;
3) Give preference to the lengths more closer to the knee than the ankle;
4) If you want to hide a few extra pounds choose the flare designs that can help to mark your waist and give a hourglass shape to your body;
5) The leaner women can abuse the pencil designs, but beware if your shoulders are wider than your hips. If you have broad shoulders you can use skirts with brighter colors and then darker tops;
6) Cropped tops, tied shirts and short jackets match very well with this length.

Slide3Slide4

Eu amo essa tendência porque me lembra pin ups e eu AMO pin ups!

I love this trend because it reminds me of pin up girls and I LOVE pin ups!

Eu não resisti a essa tendência e como uma entusiasta da cultura asiática, filmes da disney e flores de cerejeira, criei o meu look dos sonhos.

I couldn't resist this trend and as an enthusiast of Asian culture, disney movies and cherry blossoms, I created my dream look.

aaaaa"A flor que desabrocha na adversidade é mais rara e bela de todas."

E claro que não poderia terminar de outro jeito…

And of course I could not end any other way...

Obs. E se você não acha que Mulan é a melhor de todas…
P.S. And if you don't think Mulan is the BEST of all…

tumblr_mwwdo8VaPJ1qk4zyno1_500

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

4 comentários:

  1. "Dishonor on you, dishonor on your cow!" (Mushu) HAHA

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o modelo "DC" (Russia), apesar de ser bem puxado pro comun, eu usaria numa boa!

    ResponderExcluir
  3. Ny é linda, eu não usaria porque como diz minha irmã eu tenho um 'popo GG gigante' kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR