Playlist - 'Ajuda a descascar as batatas aí!'

Já que toda família reúne todo mundo na cozinha e obriga todo mundo a ajudar a preparar a comida para comemorar a chegada do novo ano, é necessário uma playlist feliz. Deus sabe que você não aguenta mais os funknejos das rádios.
Uma das minhas regras na vida é que se eu não puder cozinhar dançando, que me deixem em paz.
Então aí vai minha playlist para as últimas tarefas domésticas de fim de ano! (Ok talvez seja apenas uma desculpa pra dividir a playlist com vocês, mas eu realmente estarei dançando isso na cozinha daqui a pouco e não me julguem).

Since the whole family gathers in the kitchen and everyone obliges everyone to help prepare the food to celebrate the arrival of the new year, you need a happy playlist. God knows you can not listen anymore the same crap songs on the radio.
O
ne of my rules in life is that if I can not cook dancing, them they need to leave me alone.
So here's my playlist for the latest Housekeeping of the year! (Ok maybe it's just an excuse to share the playlist with you, but I'll really be dancing this in the kitchen, don't judge me!)

maxresdefault51"O porco está tão cru que ainda está cantando 'Hakuna Matata'!"

Comecem a agradecer agora que sua mãe não é o Chefe Ramsay!
Start to thank now that your mother is not Chef Ramsay!

A-Pink - No No No

Eu queria não amar essa música, mas no momento em que ela começa tocar…
I wish I didn't love this song, but in the moment it starts playing ...

~~Seulpeo hajima NO NO NO Honjaga anya NO NO NO~~

Rainbow - Tell me, Tell me

~~Hoo hoo hoo hoo, I wanna be, be your love.
Hoo hoo hoo hoo, I wanna be, be your love, Be, be your love~~

Rob Thomas feat. Santana - Smooth

Eu não acho que seja fisicamente possível não dançar essa música quando ela começa tocar e cantar junto. Liberte a latina que existe dentro de você! LOL

I don't think it is physically possible not to sing along and dance to this song when it starts playing. Unleash the Latin that exists within you! LOL

~~You got the kind of lovin that can be so smooth, Give me your heart, make it real! Or else forget about it.~~

San E - The Story of Someone I know

Porque essa é a época do ano onde todo mundo tem uma história que aconteceu com um conhecido, sabe?

Because this is the time of year where everyone has a story that happened to someone you know, right?

~~Geunyang geunyang aneun saram yaegi~~

M.I.B - Men In Black

Todos dançam!
Everybody dance!

~~Deurideuridae deurideuridae deurideuridae deurideuridae! Deurideuridae deurideuridae deurideuridae deurideuridae~~

T-ara - Number Nine

~~Apa neomu apaseo geuraeyo!
Apa neomu apaseo geuraeyo!
Nae mam da gajyeogan geudaeneun eodi innayo,
Dorawayo number nine!~~

Happy New Year!

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

3 comentários:

  1. Amei a musica San E - The Story of Someone I know ! Muito Kawaiii >.< Foi a que eu mais gostei, junto com Tell Me Tell Me e Number Nine :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você viu que a namorada dele saia com a psiquiatra dele? Eu dou muita risada vendo esse MV, e a música é ótima!

      Excluir
    2. Oh My God, eu n tinha percebido isso ! O.O shuAHSasuAHUSuahushuAHUHUSHUahushuAHUSHUAhushAHUSHUhuusAHUHUa Vi de novo e percebi !!!!!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR