Anniversary special - She Got That Something!

E sem tagarelice emocional hoje, vamos comemorar o aniversário do blog com SOMETHING!
And no emotional chatter today, Let's celebrate TVXQ's and the blog's birthday with "SOMETHING"!

maxresdefault (1)

Como meu grupo favorito acabou de fazer aniversário de 10 anos, e como o TVXQ fez um comeback com duas músicas fantásticas com um visual incrível e ...e... eu tive que desenhar, porque não tem nada mais inspirador do que homens lindos, dançando e cantando! Nós passamos por momentos difíceis e outros muito felizes nessa última década, eu estou muito muito feliz porque posso chamar o CASSIOPEIA de lar, então, FELIZ ANIVERSÁRIO PRA NÓS!
 Since my favorite group just turned 10 years, TVXQ made ​​a comeback with two fantastic songs with incredible visual and ... and ... I had to draw, because there's nothing more inspiring than beautiful men, dancing and singing! We went through difficult moments and other very happy ones in the last decade, and I am really happy because I can call Cassiopeia home, so HAPPY BIRTHDAY TO US!!!

duo

“Something” tem um antigo glamour Hollywodiano com o charme dos antigos clubes de Jazz de New Orleans. A melodia da música é fantástica, ela começa a tocar e automaticamente o Jazz toma conta do seu corpo. Os vocais impecáveis e sexy, a letra divertidamente narcisista e a coreografia muito bem elaborada e executada foram o pacote completo pra fazer um Music Video perfeito.
"Something" has an old Hollywood glamor with the New Orleans Jazz clubs charm. The melody of the song is fantastic, it starts playing and the Jazz automatically possess your whole body. The clean and sexy vocals, playfully narcissistic lyrics and a very well thought out and executed choreography compound the complete package to make a perfect Music Video.

tvxq

O que eu mais amo sobre “Something” é que a música e o vídeo fazem eu me sentir sexy, talvez porque ele pede por uma mulher que não seja apenas linda, mas que tenha algo a mais, talvez porque eles trouxeram dançarinas que não são mulheres super magras que sempre tem nos clipes e te fazem sentir como se seu corpo não merecesse destaque, ou ainda porque cada expressão facial deles nesse MV exala sensualidade e provavelmente porque quando Changmin canta ~~Like a Fiiiiree~~ é inevitável que você se sinta queimar.
What I love the most about "Something" is that the song and video makes me feel sexy, maybe because it asks for a woman who is not only beautiful, but it has something more. Perhaps because they brought curvy dancers instead of the super thin girls that are always in K-pop MVs and makes us feel like our body does not deserve to be appreciated, or because each one of their facial expressions in this MV exudes sensuality and probably because when Changmin sings ~~Like a Fiiiiree~~ is inevitable that you feel like burning .

tumblr_myq1iyayns1qcy4f6o1_250

O fato é que assim que “Something” começa tocar não só meus pés começam a se mover, como eu acabo sorrindo e piscando pra mim mesma na frente do espelho como se eu fosse a criatura mais poderosa do mundo. “Something” é uma música que em um mundo ideal se tornaria um hit global.
The fact is that as soon as "Something" starts playing, not only my feet starts moving, but I also end up smiling and winking at myself in the mirror like I am the most powerful creature in the world. "Something" is a song that in an ideal world would become a global hit.

"Ten" por sua vez não tem MV, apenas uma performance sincera e linda, com direito a relembrar coreografias passadas que marcaram, vocal puro, e o cetim vermelho formando o tão adorado W da nossa constelação de Cassiopeia. A verdadeira preciosidade de músicas como "W" e "Nine" do JYJ, e "Ten" do TVXQ é algo que só Cassiopeias podem entender.
"Ten" has no MV, only a sincere and beautiful performance recalling past choreographies and songs that marked TVXQ's history, with pure voices, and red satin forming the our so adored W (Cassiopeia constellation). The real gem of songs like "W" and "Nine" by JYJ, and "Ten" of TVXQ is something that only Cassiopeias can understand.

Seja como for eu sentei na minha cadeira, espalhei papéis pela mesa e trabalhei nesses desenhos durante horas e horas porque eu queria traduzir o MV para a moda, eu queria looks que fossem sexy, poderosos, divertidos, que tivessem um charme da antiga Holywood com uma tradução moderna e jovem. Eu queria desenhar roupas que te fizessem sentir tão bem quanto esse MV faz eu me sentir.
Anyway I sat in my chair, papers scattered across the table and worked on these drawings for hours because I wanted to translate this MV into fashion, I wanted outfits that were sexy, powerful, fun, with a old Hollywood and Jazz charm but a modern youthful translation. I wanted to draw clothes that make you feel just as good as this MV makes me feel.

aaaaEu não sei de quem é, eu salvei do tumblr, mas seja quem for MUITO OBRIGADO, foi de enorme ajuda. I don't know who made it, It's from tumblr, but whoever you are THANK YOU, it was a tremendous help.

Também me inspirei em alguns elementos da estética dos filmes Noir para criar ainda uma atmosfera de mistério e suspense como a foto do álbum.
Also I was inspired by some of the aesthetic elements of the Noir films, to create an atmosphere of mystery and suspense just like Tense's photo album.

tvxq-tense

Se eu dissesse que saiu exatamente como eu queria eu estaria mentindo, porque quem leu o último post sabe que eu nunca fico completamente satisfeita com o crio, eu sempre acho que posso melhorar, mas pelo significado e o tempo que eu dediquei a esses desenhos, estou orgulhosa. E acreditem, eu poderia desenhar pelo menos 10 looks inspirados nesse MV e ainda me sobrar inspiração. São 5 porque DBSK sempre será 5 no meu coração.
If I said It came out exactly how I wanted I'd be lying, because who read the last post knows I'm never completely satisfied with what I create, I always think that's is not good enough and I could do better, but for the meaning and the time I devoted to these drawings, I'm proud. And believe me, I could draw at least 10 inspired looks in this MV and still there will be plenty inspiration. It's 5 because DBSK will always be 5 in my heart.

Apresentação1

Apresentação1

Já que meu Scanner resolveu não colaborar e estragou todas as cores dos desenhos, eu tive que tirar fotos, desculpe se não der pra ver todos os detalhes e se a qualidade não está das melhores.
Since my scanner decided not to cooperate and ruined all the colors of the drawings, I had to take pictures, sorry that it doesn't show every detail and the quality is not the best.

DSC08019

DSC08011

DSC08017

DSC08013

DSC08021

DSC08020

Opiniões? Sugestões? Pedidos? Escreve aí nos comentário! Se gostou não esquece de compartilhar com os amigos e conferir as outras postagens! E siga nosso Tumblr, YouTube, Instagram e Facebook para mais atualizações! XD

Opinions? Suggestions? Requests? Write in the comments below! If you like it don't forget to share with friends and check out the other posts! And follow our Tumblr, YouTubeChannel, Facebook Fanpage and Instagram for more! XD

aaaApresentação1 (2)csdvasdvfacebook-logo-pink

Abraço de Urso
Bear Hug!

Dryka B.

25 comentários:

  1. Let me start by saying how much I love both black dresses.
    I'm not sure if I could pull off the lingerie, but I love it anyway.
    I don't really care much for fashion as you know, but as far as drawings go, you're also getting better when it comes to shades.
    Did anyone else noticed the W tattoos? Nice touch ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!!!! XD Someday I'll have Cassiopeia tattoo too!!! Love that you notice them!!!

      Excluir
  2. Absolutely amazing designs on those clothes dear. I love the long, white-ish dress with the black lace, and the black dress with the short leopard jacket. You should really consider making those clothes into reality!

    ResponderExcluir
  3. I wish I had the money , maybe someday if my blog have more views some clothing line could invest in me, or maybe I could make my own clothing line....but still all dreams and hopes. Can you imagine a clothing line for kpop fans??? Inspired by music videos and fandoms, concepts. That would be so cool!!! Thanks for the support!!!

    ResponderExcluir
  4. Really love them all!! my favorites are the dress with the short jacket and the long dress.. you did a great job :D and i love how u made for each one of them a cassie tattoo but in diffrent places :D keep on the good work <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you YaYa! The tattoos, I had to make I drew this especially for cassies after all <3 I'll work even hard from now on! FIGHTING!! XD

      Excluir
  5. I loved your designs it's fabulous in it's especial way .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You, Aya! You followed my facebook, right? I hope you enjoy the next posts too! XD

      Excluir
  6. Como sempre dedicação e trabalho duro são encontrados em tudo que a Dry faz!! Assim, claro, como sucesso!! Amei o post Dry e com certeza o vestido preto com a composição de oncinha! Hummm.. adoraria vesti-lo, mas acho que usaria sapatos pretos, pois não consigo ser muito ousada com estampas no sapato srsr =D Enfim.. Parabéns pelo trabalho Dry!! Follow your Dreams Ever!!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já prefiro colocar uma estampa no sapato do que na roupa. Quando você vai usar estampa de oncinha/leopardo tem que ter aquela atitude de mulher fina, é mais fácil pra mim quando é nós pés e eu não tô vendo toda hora kkkkkkkkkkkkkkk Obrigada Re!!! XD

      Excluir
  7. Nada direi sobre Something, vc sabe minha opinião sobre os Deuses Coreanos! Agora os seus desenhos são incríveis Dry, ADOREEI! foi vc msm quem fez?! -shauhsauhsha' um mais lindo que o outro, me odeie por n ter prestado atenção neles antes T_T Quando eu for me casar com o Lee Min Ho, é vc quem vai desenhar o vestido pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser com o Lee Min Ho pra eu poder desenhar seu vestido? Assim vai ficar difícil, mas faz o seguinte enfrente suas inimigas com uma colher, isso vai impressioná-lo. Se não sabe do que estou falando procure no youtube "City Hunter Spoon Fight". Se eu não me engano o Lee Min Ho até cita esse momento da vida dele em Heirs.

      Excluir
  8. Boom começando pela música "Something" wooow realmente perfeita, a mistura com o Jazz (que eu amo :) Ficou perfeita! A Coreografia e os looks arrasou ! Como você disse acima me fez querer dançar \o/ E os seus desenhos, perfeitos como sempre. O vestido preto com a jaqueta com estampa de leopardo eu amei, e o vestido branco com detalhes em preto, (estilo sereia eu acho) super Elegante !
    Parabéns pelo excelente blog, seus post são sempre maravilhosos! Amo lê-los *o*
    Ps: Amei as tatoos em W nos looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!!!! XD Sim, Something é tão perfeitaaa, só faltava ser os 5 juntos e não só dois T-T.

      Excluir
  9. So pretty, elegant and AWESOME~!!
    Thanks for this lovely post~^^
    Happy 10th Anni~\(^o^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGSUN thank you so much!!! Happy 10th anniversary for us!!! ᕕ( ᐛ )ᕗ

      Excluir
  10. ah amei seu post!!! PARABÉNS por esse um ano de blog, que venham muitos outros! e claro, não posso deixar de comentar que seus desenhos ficaram lindos!!!! desejo que vc tenha muito mais inspirações como essa!!! vc tem muitooo talento Dry!! orgulho de vc!!! amei, em especial, os looks pretos! ;) da amiga e admiradora Cá Croge!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah muito obrigado de verdade! XD <3 Eu ainda vou desenhar algo especialmente pra você!!!!

      Excluir
    2. aaaun, eu quero!!! se um dia eu casar, vc estará incumbida do meu vestido!!! kkkkkkkkkk ;**** Cá Croge

      Excluir
  11. Primeiro parabéns amiga, um ano com o blog já!?!? Nem acredito que passou tão rápido, lembro dos planos para vc ter um blog e agora ele ja faz um ano, espero que seja o primeiro de muitos que estão por vir!!! =D super feliz e orgulhosa de vc!!!
    Segundo amei os desenhos ficaram lindos, desde o tema para a inspiração até ao trabalho final... seria ótimo ver esses looks fora do papel néé?!?! Eu super usaria!!!! =D
    Mas principalmente vc está de parabéns amiga amei o post... Orgulhosa de vc!!!! beijOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria incrível tirá-los do papel amiga, na verdade o do shortinho listrado com o terninho vermelho vai sair, uma colega minha pediu autorização pra usar num casamento simples a tarde <3

      Muito obrigada amiga! Que seja mesmo o primeiro de muitos!

      Excluir
  12. Dryyyyyy!!!! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog, espero e torço para que venha muitos outros!!!! continue sempre firme em seus sonhos e que todos sempre se realizem!!!! e o que dizer de seus desenhos??? estão LINDOS!!!!!!! adorei o preto com colete de oncinha :)!!!
    Bjaum e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lígia! Que o sucesso venha em tudo que tentarmos realizar! <3

      Excluir
  13. Amiga bafonica ...

    Eu tinha visto os desenhos pelo face, mas não consegui dar a atenção que eles mereciam antes hehehe. O que é esse clipe os caras são quase a Beyonce dançando huahauhauah, doidera. Mas vc como sempre se superando mesmo, desenhos lindos, autênticos e apaixonantes, ou seja, você em papel huahuaa.
    Se joga no seu talento amiga não tenha medo de mostrar o seu dom, pq ele é lindo é parte de vc que é linda tb. Eu super usaria esse longo Deuso, esse vermelho com preto e o do blazer e shorts tb huahauhaua. Vamos aprender a costurar amiga e colocar essas piras glamurosas em pratica hehehehe.

    Te amo e admiro criatura.
    Bjs -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doreto, assim que voltar a trabalhar, vou fazer o bendito curso e daí te arrasto junto comigo, me aguarde!
      Eles são melhores que a Queen B, Queen B que me desculpe, mas esses daí arrasam!!!
      Muito obrigada criaturaa!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR