BookaholicKs - Ler Nesse calor tá Difícil!

Eu já disse respondendo a tag "Hábitos de Leitura" que eu realmente detesto ler quando está muito calor, mas ao mesmo tempo lendo a versão original de "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde,  não dá pra parar, mesmo que esse clima de 30°C esteja castigando.

Então para os viciados em livros de plantão que não dispensam um chá ou leite com café na hora da leitura, aí vai uma dica rápida pra se refrescar!

pronto

Faça um café sem açucar e coloque em uma forma de gelo. Quando estiver lá seus gelinhos  de café prontos, coloque uns quatro cubos na sua caneca preferida, duas colheres de açucar (ou adoçante), meia dose de licor de ervas finas (com amarula também deve ficar muito bom, mas eu ainda não tentei) e complete com leite gelado, pra finalizar uma pitada de canela e se estiver ao alcance, não há nada que não melhore com raspas de chocolate!

A Dinha Bioni (minha irmã) que decidiu fazer os cubinhos de gelo de café, depois de assistir o Rolê Gourmet e eu, é claro, adicionei o licor ao café com leite Ninja, funciona sem também, mas não é tão divertido! O nosso é mais simples que o deles, mas quem quiser ver a receita do Rolê Gourmet e dar algumas risadas é só assistir o vídeo abaixo!

Divide com a gente aí nos comentários sua receita pra fugir do calor enquanto lê um bom livro!
E quem tiver alguma dica, dúvida ou algum pedido, algo que você quer muito ver aqui no blog, não esqueça de escrever nos comentários, mandar um email para romantickfashionblog@gmail.com ou então deixe uma mensagem na nossa fanpage AQUI!

Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Adorei a dica, deve ficar muito bom!!!! eu gosto de ler tomando tereré com limão e hortelã! é bem refrescante. quando não tem, um chá preto ou de cevada bem gelado resolve meu problema... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cevada neh kkkkkkkkkkkkkkkkk Tereré com limão e hortelã *-* você vai ter que me ensinar um dia desses!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR