Especial de Aniversário RomanticK - Inseguranças, Evolução e Desafios

Hoje é aniversário de 1 ano do blog! E eu queria dizer que estou imensamente feliz por cada uma das pessoas que leem o blog tanto os leitores nacionais quanto os internacionais. Os que comentam diretamente em um post e os que me procuram depois pra falar sobre eles. Aos que seguem pela moda, pelo k-pop, pelas conversas aleatórias, ou as playlists ou por tudo mais. Vocês ainda na são muitos, a maioria de vocês são meus amigos, ou familiares, eu sei, mas mesmo assim eu estou imensamente feliz pelo apoio de cada um de vocês. Especialmente a Letícia Minarelli novamente que cuida do layout do blog e me dá todo suporte sempre que eu peço e a Ingra Braga que é minha BETA muitas vezes, me ajudando a corrigir deslizes ortográficos e gramaticais especialmente nos posts mais extensos e em inglês. <3tumblr_inline_mrcznjf6U21qz4rgpVárias coisas preciosas que aprendi, dividi aqui no blog e pretendo continuar compartilhando muito mais. E como ano novo é tempo de traçar objetivos, e repensar atitudes, mais do que promessas infundadas eu resolvi ser absolutamente sincera e autocrítica. Você deve estar pensando, como ela partiu de comemoração para reflexões e autocrítica? Desculpe, mas antes de começar a festa, esse é um papo necessário, o discurso antes do banquete, mas prometo ser breve...ou não, a essa altura vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu escrevo pra caramba. Por isso eu vou intercalar o texto com coreanos lindos pra vocês me perdoarem e lerem até o fim.

tumblr_my7yzjMyJu1rz8onyo9_500A partir de agora, o blog será encarado por mim não apenas como um hobby, mas sim um trabalho que eu amo, e que merece mais da minha dedicação e carinho TODOS OS DIAS. Nada cai do céu, por mais que gostaríamos que assim fosse. Em 365 dias o blog teve 112 postagens, pouco menos que 1/3 do ano. Isso não é porque eu tenho preguiça, ou porque me faltam ideias ou conteúdo, ou mesmo fontes, na verdade sobram! Isso acontece simplesmente porque eu tenho o hábito pouco saudável de me desmotivar. tumblr_my2n4rj0xh1rmwehno1_500Se a necessidade pede que eu defenda os direitos de alguém, lute contra injustiças, proteja um amigo ou minha família, eu sou uma leoa, simples assim, fácil assim. Eu posso ser atacada como for que eu não me retiro da batalha, o que seria muito admirável e bonito se eu fosse capaz de fazer o mesmo pelos meus sonhos e pelas coisas que eu amo, se eu fosse capaz de levantar entre a multidão e me expor ao julgamento. Constantemente eu quero aprender mais e melhorar e eu nunca estou satisfeita com meus próprios resultados e por isso acho que nunca ninguém estará também. Esse é o tamanho da minha insegurança. tumblr_inline_mypj3nddue1qgeq67Eu rasgo e jogo fora metade dos desenhos que eu faço. Tem 10 posts inacabados do blog há mais de três meses espalhados pelo meu computador porque eu não tenho confiança neles. Eu escrevo textos que não deixo ninguém ler, muito raramente mostro um post diretamente a alguém sugerindo que ela possa achar interessante. 22Eu estou sempre dividida entre postar o que eu amo e postar o que supostamente os leitores acham interessante, mas postar o que eu amo sempre ganha essa batalha, só que em consequência eu não divulgo tais posts que fiz com tanto carinho porque eu acho que o que eu amo provavelmente não te interessa. É assim que minha cabeça funciona. Mas fico feliz em dizer que pouco a pouco vou me moldando e me fortalecendo. Cada passo a frente que dou recebo uma resposta positiva de alguém, o que me motiva a dar o próximo passo, e mesmo quando há uma crítica em meio aos elogios eu consigo usá-la para melhorar e evoluir. tumblr_mr476vPVgU1rz8onyo8_500Por isso eu tenho dividido mais meus desenhos sem pensar duas vezes, o que pretendo fazer muito mais por aqui, por isso não tenho mais medo ou vergonha de dividir minhas playlists pouco comuns e de falar sobre coisas que ninguém mais fala, sem receios. Eu percebi que o blog é interessante especialmente porque ele é diferente e apresenta um novo tipo de conteúdo que vem ganhando espaço, mas que ainda é na maior parte inexplorado.tumblr_mbvcn270lS1qfockdo3_r4_250Então sem medo e sem reservas eu peço que vocês participem também do blog, dividam o que vocês gostam e pensam nos comentários, façam comentários, por favor, eles são extremamente importantes pra mim, sejam eles dúvidas, correções, sugestões, opiniões contrárias ou favoráveis, elogios ou simplesmente nós tagarelando juntos e proclamando nosso amor por determinado assunto, a participação de cada um é imensamente importante, porque assim eu sei que não estou aqui ‘falando’ sozinha. Às vezes eu vejo que mil pessoas passaram por um post, mas só 2 comentaram ou então cem pessoas leram o post, mas nenhuma delas comentou e eu fico me indagando se todas essas pessoas não gostaram, mas as visualizações continuam aumentando então eu fico completamente confusa. Por mais que eu aprecie quando me pedem diretamente pra falar sobre algo ou pra comentar um post que eu fiz, é importante que essas interações estejam no blog. tumblr_m8k18tqmZk1rs97fco1_500Se gostar de algo compartilhe, conte pra um amigo, às vezes aquela Saia Midi sobre a qual eu falei não é seu estilo, mas ficaria linda na sua amiga ou na sua prima então divida com elas. Você não gostou do filme que eu indiquei? Escreva por que e me indique outro que você gosta, assim eu posso assistir e dividir minhas opiniões sobre ele também. Assim fica tudo mais divertido e gera mais conteúdo e troca de ideias.tumblr_inline_mfpz0xMrNC1qba8joAproveite os recursos do blog, eu uso e abuso de tudo que possa agregar valor e conteúdo ao blog. O  tumblr RomanticK que já conta com mais de 900 looks e é atualizado constantemente, é um exemplo.

aaa

A fanpage do blog no facebook, que além de manter quem segue atualizado sobre as novas postagens por aqui, sempre conta sobre novas séries e filmes que estão por vir ou que eu estou acompanhando e achando legal, capas de revistas, fotos de editoriais de moda em destaque, looks de celebridades, entre muitas outras coisas.

facebook-logo-pink

O canal do blog no youtube onde ficam guardadinhas todas as músicas e playlists que são postadas aqui no blog e os trailers das séries e filmes indicados.

Apresentação1 (2)

E por fim, o meu Instagram, que é pessoal, mas onde sempre posto fotos desenhando, dá pra acompanhar os croquis antes de serem coloridos pra quem gosta de ilustrações de moda e mesmo ver uma prévia dos desenhos prontos antes deles aparecerem aqui no blog.csdvasdv

Se o blog fosse um livro poderia dizer que 2013 foi aquele início em que você conhece o personagem e ele vai crescendo e amadurecendo diante dos seus olhos, e agora 2014, é onde a história realmente começa.tumblr_inline_myn5jeOwW41qj26du

*Joga confetes para o alto*
*Dança macarena* 
*Toma mais uma dose de vodka*
*Se confessa para o garçom*

Até daqui a pouco!
Abraço de Urso

Dryka B.

3 comentários:

  1. É isso ai, não tenha medo de postar o q vc ama, pq sabemos q se vc amar, nós amaremos tbm ! A forma em que vc escreve e passa pra nós suas opiniões de uma maneira divertida ou até mesmo seria, faz com que eu me interesse cada vez mais pelo assunto que muitas vezes eu nem gostava (um deles é a moda xD)
    Por Isso, n tenha medo de soltar tudo de bom que vc tem para nós oferecer !
    Ahhh ! Amei as fotinhos dos Coreanos, Thanks :3
    E mais uma vez parabéns pelo Blog ! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar! E vou melhorar também, sem medo de ser eu mesmo por aqui! Obrigada pelo apoio! E sempre que quiser ver algo específico por aqui, tanto em moda quanto em kpop ou arte e decoração é só pedir!!
      Coreanos lindos são tudo de bom, como diz minha amiga 'o céu não é em cima é do lado! 'kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amiga ....

    Um ano de blog e eu atrasaderrima no comentario huahauha só pra não sair do meu habito feio huahauha ... amiga como já te disse não tenha medo de compartilhar o que vc curti e principalmente o que vc sabe pq cara vc é inteligente pra caramba, e uma coisa se o negocio agora é focar e investir no blog então faça com determinação mesmo e se sinta foda no que vc faz ok ... pq o universo conspira com que se coloca pra cima ... eu já troquei varias sugestões e vc sabe que sempre que precisar estarei aqui pra pirar com vc nas ideias ... e ta vendo bobona o negocio de postar seus desenhos deu certo hehehehe vc é maravilhosa amiga e tem conteúdo pra caramba da tempo a tempo e acredita em vc que as coisas vão acontecer.

    Te adoro de montão perua e acredite se quiser comecei a ouvir o k-pop que vc salvou no meu pen drive huahuahaua comecei esse ano tenho que admitir, escuto aqui no trabalho e estou super embalada no ritmo pop deles huahauhaua, Vc mais uma vez alterando meu gosto musical huahauhau.

    Bjs

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR