Playlist - Japan and Korea CAN Rock!

Especialmente pra vocês que acham que música coreana e japonesa é composta apenas por Music Videos multicoloridos e pessoas super cutes rebolando de uniforme colegial, com vozes de Pikachu. A Coréia e o Japão sabem fazer Rock também!

Especially for you who think Japanese and Korean music is composed only of multicolor Music Videos, super cute wiggling schoolgirl’s and boys in uniform with Pikachu voices. Korea and Japan knows how to Rock, too!

Apresentação1

L'Arc-en-Ciel - Niji

Tanto "Niji" quanto L'Arc-en-Ciel significam Arco-íris. Essa música assombra meus sonhos de fangirl, um dia eu quero ver Kim Jaejoong junto com o L'Arc-en-Ciel cantando "Niji", com o breve solo de guitarra perfeito do Ken. Tanto a letra, a melodia quanto os vocais emocionantes do Hyde são perfeitos!

~~Na escala das memórias, para compensar uma ferida são necessários cem amores, mas o coração é como uma rocha na costa do mar engolida pelas ondas…através das feridas o amor é moldado.~~ 

"Niji" and "l'arc en ciel' means Rainbow! This song haunts my fangirl dreams all the time, one day I want to see Kim Jaejoong along with L'Arc en Ciel singing "Niji", with the perfect brief guitar solo by Ken *eargasm*. The lyrics, the melody and Hyde's emotional vocals are all perfect!

~~To balance one wound you need one hundred loves on the scales of memory, but the heart is like a rock on the seashore swallowed by the waves… by the many wounds
love will be moulded.~~

Super Junior feat. TRAX and Changmin (TVXQ) - Don't Don

Eu gosto muito de Super Junior, essa música é do Super Junior, mas com TRAX e Changmin em cena é muito difícil acreditar nisso. Changmin (o lindo de calça branca que canta depois dos 3:20 aproximadamente) merecia o direito sobre a música depois dessa. Se tem uma coisa que eu especialmente amo em rock coreano é que as vezes eles são capazes de dançar Rock n Roll e isso é tão mais legal que só bater cabelo!

~~ Mesmo que eles queimem todos os fogos de artifício dentro de mim, nunca poderei desistir. Não por eles, mas pelas crianças do nosso futuro que que terão que viver nesse mundo~~

I really like Super Junior, this is Super Junior's song, but when TRAX and Changmin enters the scene is very hard to believe. Changmin (the gorgeous in white pants singing after 3:20) deserved the right about the music after that. If there's one thing I especially love about Korean rock is that sometimes they are able to dance Rock n Roll and it is so much cooler than just head banging!

~~Even if they burn up all the fireworks inside me, I can never give up
It's not for them, but for the children of our future that will have to live in this world
~~

Kim Jaejoong - Just Another Girl

Ok, "Just Another Girl" talvez seja muito pop rock pra estar nessa playlist, "9+1" e "Luvholic" são muito melhores opções aqui, mas ambas não tem MV e só tem fancams dos lives incríveis dele, o que é verdadeiramente um pecado. Mas "Just Another Girl" é gostosa de ouvir e no final do dia você continua cantando ~~You're just another GIRRRLLLLL~~.

~~Why are you doing this, say goodbye ya
Don’t blame me and leave
Cause you’re just another girl
Another broken heart for me~~

Ok, "Just Another Girl" maybe is a little bit too pop rock to be on that playlist, "9+1" and "Luvholic" are far better options here, but neither has an MV and the is only fancams of his awesome lives, what is truly a shame.

~~Por que você está fazendo isso? Diga adeus
Não me culpe e depois vá embora
Porque você é apenas mais uma garota
Mais um coração partido pra mim~~

TRAX - Rhapsody

Sou suspeita pra falar de TRAX, conheci meu grupo favorito DBSK através de Tri-Angle que é uma parceria entre DBSK, TRAX e BoA e desde então sempre tem música ou outra na minha playlist. Principalmente "Scorpio" e minha favorita "Rhapsody"!

~~No meu coração ecoa uma rapsódia,
Por favor me abrace no silêncio
Esta melodia segura um amor que parece estar se despedaçando
Eu quero que você me abrace assim,
Esqueça que o tempo não para,
Até que o mundo chegue ao fim
Eu amo você.~~

I'm suspect to talk about TRAX, since I met my favorite group DBSK through Tri-Angle  which is a partnership between DBSK, TRAX and BoA and there is always one of their songs on my playlists. Especially "Scorpio" and my favorite, "Rhapsody"!

~~In my heart resounds an rhapsody
Please hold me in the silence
This melody embraces a love
That seems to be falling apart
I want you to hold me this way
Forget about the passing of time
Until this world ends
I love you~~

Lim Jae Bum - Rock in Korea

Não dá pra não amar essa música! É o clássico hard rock!

You can't not love this song! It's the classic hard rock!

Gostou da playlist? Tem mais algumas músicas boas de rock asiático pra indicar? Conta aí nos comentários! Lembrando que nossa playlist de hoje fica guardada no no canal do Youtube! E não se esqueça de nos seguir!

Like the playlist?  Do you have some more good Asian Rock to recommend? Tell us in the comments! Remember that the playlist is on ROmantick's Youtube channel. And don't forget to follow us!

aaa        Apresentação1 (2)      csdvasdv        facebook-logo-pink

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

5 comentários:

  1. Eu estou surpresa como você deixou de fora o Gackt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu faço a playlist com 5 músicas, nas últimas eu tenho deixado escapar e colocado 6-7, daí hoje tentei voltar a 5 e acabei deixando Gackt de fora SHAME ON ME!!! Eu ia add "RETURNER", porque o visual e lindo e é tipo Samurai Rock! Só Gackt é capaz de fazer Samurai Rock!!!

      Excluir
  2. Nossa amei a entrada do Changmin em Don't Don ... Gosto muito de Super Junior mas a entrada dele me deixou tipo WooW \o/ Nem pisquei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~I'm burn it up! Let's get it started burn it up~~ Ele arrasou e a pobre da camisa rasgada foi só um bônus kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Changmin ensina como roubar a cena no palco... Eu amo SuJu, mas viraram back dancers ali

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR