Like a Sir - A Little Bit of Rock

Não há nada mais sexy que um homem de jaqueta de couro, camiseta branca e um jeans com caimento perfeito. O que automaticamente me lembra Johnny Depp em "Cry-Baby", mas o fato é que um pouco de Rock n Roll na moda e na atitude faz bem!

There is nothing sexier than a man in a white shirt, leather jacket and perfect fitting jeans. What automatically reminds me of Johnny Depp in "Cry-Baby", but the fact is that a little bit of Rock n Roll in fashion and attitude it's so damn good!

tumblr_n0hw2zwmaw1rukgk0o1_500

tumblr_n0lgr3xMDT1rvam7wo1_500'Estou tão cansada de ser boazinha…'

 

Slide1Slide2Slide3Slide4

E para terminar, só porque lembrar de "Cry-Baby" (1990) e falar de rock me deixou nostálgica!

And to finish, just because remember "Cry-Baby" (1990) and talk about rock made ​​me nostalgic!

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

0 comentários:

Postar um comentário



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR