Promo - Meu Desenho de moda, Sua Inspiração

O blog completou 1 ano e está mais do que na hora de aumentar a interatividade com os leitores. Pensando nisso, pra ajudar na divulgação do blog, treinar meus traços pra melhorar cada vez mais e você ter um look inspirado em algo que você ama, tive a idéia de começar essa tag. Eu não sou a melhor desenhista, mas ainda assim esse é um jeito divertido de interagirmos.

#FSforPromo (Fashion Sketch for Promo)
Para pedir um desenho de moda, basta enviar sua foto-inspiração (pinturas, clipes, plantas, paisagens, filmes, histórias, entre outros) para romantickfashionblog@gmail.com
O desenho será criado e dedicado a você na página do RomanticK no facebook e então basta você CURTIR a fanpage do blog e compartilhar o desenho na sua própria rede social (Facebook, Tumblr ou Instagram) com os devidos créditos ao blog (www.romantickfb.blogspot.com.br).

PASSO Á PASSO:
1) Envie o e-mail com os seguintes dados:
- Seu nome ou apelido
- O link da rede social de sua preferência (Tumblr, Facebook e/ou Instagram)
- Foto-inspiração (quanto mais referências melhor, então, pode enviar mais de uma foto, mas será feito apenas um desenho)
- Breve resumo sobre você e sua inspiração

2) Curta a página do RomanticK no facebook AQUI. E indique-a na sua timeline marcando 3 amigos. 
3) Fique de olho na página, pois o desenho dedicado a você será postado lá;
4) Compartilhe o desenho em uma das suas redes sociais, com o link do blog na descrição (www.romantickfb.blogspot.com.br)
- Se usar o seu instagram para postar o desenho, não esqueça de marcar @dryka_bioni
- Se for o tumblr marcar a tag #FSforPromo
- No facebook basta compartilhar o desenho direto da página do blog.
5) Se você quer o desenho para dedicar a alguém, por favor informe no email para que eu possa dedicar corretamente no post do facebook.

EXEMPLO:
Nome: Dryka B.
Facebook: www.facebook.com/dry.bioni
Foto-inspiração:

Minnie_Mouse_free

Escolhi a Minnie porque ela é meu ícone de moda! Quando eu era pequena, meus pais não tinham dinheiro pra comprar os cadernos mais bonitos pra eu estudar, porém eles sempre acabavam sendo os melhores. Minha mãe sempre fazia capa para todos eles, ela desenhava a Minnie Mouse na capa e pintava os vestidos de cores diferentes e eu sempre adorei. Minha mãe inclusive sempre colocou laços gigantes em mim (só observar a capa do blog que eu desenhei pra saber que os tais laços são parte da minha vida). Minnie acabou virando meu ícone de moda, a cintura marcada, o jeitinho de pin-up, super feminina e divertida.

Desenho:

fefqer

A meta é criar um desenho para a tag a cada 3 dias, pra não atrapalhar outros projetos. E a promo termina quando a página atingir 500 seguidores, mas assim que chegarmos lá, haverá outra surpresa! Então…PARTICIPE!

Abraço de Urso
Dryka B.

2 comentários:

  1. Amei a ideia!! Vou pensar em uma foto-inspiração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy!!!! Manda a ver Re!!!! Seja super rápida porque eu já estou esperando 2 emails! Daí se vc mandar primeiro o seu fica pronto mais rápido XD

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR