Dica Bionik - Printed/Tattoo Tights

(PT) Nunca fui muito de usar meia-calça. Parte porque o frio de duas semanas daqui dificilmente é suficiente pra ter um monte de looks de inverno no guarda-roupas, e parte porque eu realmente sou desastrada e acabo puxando fio ou rasgando em menos de 10 minutos.
Mas as tais meias tem ficado cada dia mais estilosas, divertidas e adoráveis e de repente, estou com muita vontade de trocar as calças, pelas saias e meias-calça nesse próximo outono-inverno.

(ENG) I never used it tights a lot. Partly because the two weeks cold here is hardly enough to get a lot of lwinter looks in the wardrobe, and partly because I'm really clumsy and end up ruining the delicate thing in less than 10 minutes.
But tights are getting more and more stylish, funny and adorable, and I'm eager to replace pants for skirts and tights next autumn/winter season.

Slide1Slide2

(PT) Eu procurei em sites de lojas de departamento famosas aqui no Brasil, como Marisa, C&A Riachuello e Renner, mas nenhuma delas tem para vender algo além das clássicas meias-calça marrons e pretas. Quem encontrar por aí nas lojas, ou souber de algum site que entrega no Brasil, conta aí nos comentários.
Aliás o melhor que encontrei foi o AliExpress (AQUI), tem centenas delas de todos os tamanhos, cores e estampas possíveis. Pra quem tem paciência pra esperar 40-50 dias pra chegar a encomenda ou está disposto a pagar um pouquinho a mais por um frete mais rápido (o que vale a pena, já que as tais meias são muito baratas no site), o site é uma ótima alternativa, tudo que eu pedi lá sempre chegou certinho.

(ENG) I searched on sites of famous department stores in Brazil, like Marisa, C&A, Renner, Riachuello, but none of them have something beyond the classic brown (nude) and black tights .
In fact the best I found was AliExpress (HERE), it has hundreds of them, in all sizes, colors and prints possible. For those who have the patience to wait 40-50 days to get the order or is willing to pay a little more for a faster shipping (what it's worth, since these tights are very cheap on their site). AliExpress is a great alternative, everything I ordered from them arrived perfectly.

Slide3Slide4Slide5

(PT) Gostaram? Não esqueça de deixar um comentário, curtir a página do blog no facebook AQUI e compartilhar com os amigos ! XD

(ENG) Enjoy it? Don't forget to leave a comment, like the blog's page on facebook HERE and share with your friends! XD

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

2 comentários:

  1. Aaaah se eu também não fosse um desastre ambulante com meia calça kaospkaospaksopaksoapkspaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é das minhas!!! Mas dongsaeng no aliexpress tá tipo 10 reais cada uma =) acho qe vale investir, como eu sou alta e tenho um puta de um quadril, as do ali não servem pra mim ¬¬''

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR