K.O. Oscar 2014 - Best Dressed and Best Moments

Ontem foi a noite mais esperada para os fãs do cinema e os apaixonados por moda como eu. E foi a melhor cerimônia dos últimos anos, premiações a parte, o ano passado a premiação foi chata, praticamente do começo ao fim e pra falar a verdade a única coisa que consigo me lembrar foi da Jennifer Lawrence caindo ao receber o prêmio de Melhor Atriz.
- Yesterday was the most awaited night for the fans of cinema, and the fashion lovers like me. And it was the best ceremony in recent years. Last year the award was boring, almost from beginning to end and to be honest the only thing I can remember was Jennifer Lawrence falling when she won the award for Best Actress .

tumblr_n1u7yu3YDb1s6z4zdo1_250"Jennifer, a propósito, eu não vou falar sobre o que aconteceu no último ano." (Ellen Degeneres, antes de falar sobre o que aconteceu no último ano e ameaçar mostrar um clipe da Jennifer Lawence caindo)

Esse ano tivemos Ellen Degeneres como anfiatriã com o bom humor de sempre, pedindo pizza no meio da cerimônia, com direito a Brad Pitt ajudando a servir.
-This year we had Ellen DeGeneres as host with good humor always, ordering pizza in the middle of the ceremony, complete with Brad Pitt helping to serve.

tumblr_n1udy4xG1c1s3y9slo1_500

Tivemos o discurso inspirador de Jared Leto e Lupita Nyong'o.
- We had the inspiring speech of Jared Leto and Lupita Nyong'o.

Sem título"Esse aqui é para as 36 milhões de pessoas que perderam a batalha contra a AIDS. E para aqueles aí fora que já sofreram injustiça por ser quem são ou amar quem amam. Essa noite eu estou de pé em frente ao mundo com você e por você." (Jared Leto)

tumblr_n1uvm3zaci1qbppbno1_500
"It doesn’t escape me for one moment that so much joy in my life is thanks to so much pain in someone else’s (…) This statue remind me and every little child that, no matter where you’re from, your dreams are valid." (Lupita Nyong'o)
"Não me esqueço em nenhum momento que essa alegria em minha vida é graças ao enorme sofrimento na vida de outra pessoa. (…) Essa estatueta lembra a mim e a todas as crianças, que não importa qual sua origem, seus sonhos são válidos." (Lupita Nyong'o)

A selfie mais retwittada de todos os tempos, Leonardo DiCaprio mais uma vez não ganhando um Oscar. Ah! E a Jennifer Lawrence caiu de novo.
- The most retweeted picture of all time, Leonardo DiCaprio once again not winning an Oscar. Ah! And Jennifer Lawrence fell again.

tumblr_n1ubfhMIjv1r5zq6ao1_400

tumblr_inline_n1u2nm6wlM1r2socc

E aqui vão as mais bem vestidas da noite segundo o RomanticK!
- And here are the best dressed of the night according to RomanticK!

Slide1(Slide3Slide2

E para a melhor das melhores, nossa Flawless Victory do Oscar, eu não consigo escolher uma só. Este foi um bom ano para o Oscar.
- And for the best of the best of the night, our Flawless Victory, I can't choose just one, this year was a good year for the Oscars!

fix

E de bônus, eu preciso falar do corpo mais lindo da noite! Ela não está entre as mais bem vestidas, porque eu realmente detesto esse batom, que também não tem nada a ver com a escolha do vestido, mas ela era sem dúvida a mais linda entre as Kardashians então aplausos para Khloe Kardashian que arrasou nas curvas.
- And as a bonus, I need to mention the most beautiful body of the night! She's not among the best dressed, because I really hate this lipstick, which also has nothing to do with the choice of dress, but she was really the most beautiful among the Kardashians, so, Khloe Kardashian, cheers for these beautiful curves.

974934-eb0279b4-a298-11e3-94c1-d923b8b77352

Qual seu momento favorito da noite e o vestido mais maravilhoso??? Conta aí nos comentários!
- What's your favorite moment of the night and the most beautiful dress?? Tell us in the comments!

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

3 comentários:

  1. Estava curiosa para ver o post sobre o Oscar, já que não pude assistir :'(
    amei os vestidos!!!! maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto especialmente do look da Giuliana Rancic, e, nossa, a Lupita Nyong'o é magnífica!

      Excluir
    2. A Lupita Nyong'o não só é linda, como tá sempre bem vestida, adoro como ela não é escrava da moda e só usa tendências que a valorizam. Ela e o ícone fashion do momento!

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR