Tag: Meus 12 Cabelos Prediletos

(PT) A Bruna Vieira do Depois dos Quinze, um dos meus blogs favoritos, começou essa tag para todos nós compartilharmos aqueles cortes, texturas e cores de cabelo que achamos incríveis, e que adoraríamos copiar.
Eu sou loira natural, um loiro mel, quase um castanho claro, enfim uma cor indefinida. Uso um corte reto e constantemente uso ele dividido no meio. Mais chato impossível, pra falar a verdade eu já enjoei dele. Mas a verdade é que se eu tivesse dinheiro e confiança em um cabeleireiro, meu cabelo seria muito diferente, muito mesmo!

(ENG) Bruna Vieira author of the blog "Depois dos Quinze", one of my favorite blogs, started this tag for everyone share those cuts, textures and colors of hair we think it's amazing, and we'd love to copy.
I'm a natural blonde, honey blonde, almost brown, an undefined color. And I use a straight cut and constantly use it split in the middle. My hair couldn't be more boring, I'm kind of sick of it actually. But the truth is that if I had money and trust in a hairdresser, my hair would be very different, REALLY different!

Apresentação1Apresentação2

(PT) Adorei a tag! Quem não tiver um blog e quiser participar enviando os cabelos favoritos, pode postar no facebook e marcar a página do RomanticK! Ou deixar um comentário com o link! XD

(ENG) I loved this tag! Those who don't have a blog and want to participate by sending their favorite hair can post on facebook and mark RomanticK's page there! Or leave a comment with the link below! XD

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

2 comentários:

  1. Primeiro seu cabelo é lindo e perfeito e não tem absolutamente nada de chato .... E você pode fazer qualquer loucura com ele que é impossível ele ficar chato ou feio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bom mudar as vezes vai, é gostoso, a não ser que dê errado e se tratando de cabelo pode dar muito certo ou muito errado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR