Playlist - K-Voice

(PT) Apenas uma playlist de músicas coreanas interpretadas por vozes de arrepiar! Para provar que você nem sempre precisa entender a língua pra sentir a música….

(ENG) Just a playlist of Korean songs sung by voices that can give you the chills! To prove that you do not always need to understand the language to feel the music ....

rwef465g4a65d1g

Park Hyo Shin - Wild Flower

Lee Sun Hee - Meet Him Among Them

DBSK (Tohoshinki) - Bolero

*Japanese song/Korean group (Música japonesa/Grupo coreano)

Xia Junsu (DBSK/JYJ) - 11am

Siaena - Winter is Coming

2am - One Spring Day

Wendy - Because I Love You (Mimi Soundtrack)

Carnival/Davichi - A Goose's Dream

John Park - Falling

(PT) E você tem alguma música favorita em que o vocal te dá arrepios em qualquer língua que seja? Compartilha com a gente nos comentários!
Para ouvir a playlist no youtube basta clicar AQUI!
Se gostou não esquece de curtir e compartilhar com os amigos!

(ENG) And what about you? Do you have a favorite song that gives you chills because of an amazing voice in any language that is? Share with us in the comments!
To listen the playlist on Youtube click HERE!
If you enjoyed don't forget to Like and Share with your friends!

Abraço de Urso
Bear Hug

Dryka B.

2 comentários:

  1. ahuahuahu claro que tenho, mas acho que é bem diferente do seu gosto kkkkkkkkk Bom.. sou viciada em músicas que me remetam a uma abertura ou encerramento de animes!! A primeira música que eu vou colocar é HEART OF SWORD do T.M.Revolution. Sou apaixonada por esta voz!! Sempre fui desde que conheci esta música no anime de Rurouni Kenshin!! =D Pra quem quiser conhecer: https://www.youtube.com/watch?v=LxR2JUlN0UM&hd=1 (essa com certeza me arrepia!!! =D)
    A segunda é Blue Bird da banda Ikimono Gakari!! (PQP sou apaixonada por essa potência de voz!!) link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=dkR4C6utOmg&hd=1
    Bom.. sou apaixonada pela voz da Ayumi Hamasaki tbm!! kkkkk com A Song for XX: https://www.youtube.com/watch?v=sH55kZIsgIg&hd=1 e Together When!!!:
    https://www.youtube.com/watch?v=4KSrXEd9EBs&hd=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com o look do vocalista cantando 'Heart of Sword'! Eu amo o Japão! LOL E o solo de guitarra eu curti muito! (@*-*@)
      'Blue Bird' também acho que gosto mais da banda em si do que da vocalista, mas adorei a letra da música e acho que decorei o refrão!
      E a Ayumi é uma performer incrível, eu amo a naturalidade e sentimento que ela põe na apresentação, mas a voz dela realmente não é meu estilo...

      Excluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR